Maiara e Maraisa se pronunciam sobre morte de passageiro em cruzeiro temático; caso ocorreu no último sábado (30)
Publicado em 02/12/2024, às 10h17
Na madrugada do último sábado (30), uma tragédia abalou o cruzeiro temático das sertanejas Maiara e Maraisa, que saiu de Santos com destino à Angra dos Reis. Um passageiro, de 41 anos, faleceu após sofrer um mal súbito enquanto estava à bordo da embarcação MSC Seaview.
Segundo informações apuradas pelo portal UOL, o homem em questão estava viajando com sua esposa e filha, quando faleceu de forma súbita. Imediatamente, as equipes médicas do navio prestaram socorro à vítima, além de auxílio aos familiares.
Ainda não se sabe se o passageiro sofria de algum problema de saúde. O caso foi encaminhado ao Tribunal Marítimo para investigação, que pode ter atualizações dentro de algumas semanas.
Maiara e Maraisa, anfitriãs do evento, lamentaram o ocorrido e reforçaram seu apoio à família do passageiro. “Lamentamos muito, desejamos que em algum momento possamos dar um abraço na esposa e na filha, e expressar nosso carinho e solidariedade. Nossa equipe está acompanhando junto a PromoAção, como tudo está sendo conduzido”, diz a nota enviada pelas artistas.
A empresa responsável pela organização do evento, também emitiu um comunicado. “A PromoAção lamenta profundamente o falecimento de um passageiro de 41 anos, ocorrido durante a viagem no navio Maiara e Maraisa”, iniciou. "Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa", concluiu.
Segundo informações apuradas pela Contigo!, a equipe das artistas e a PromoAção tomaram providências dentro do cruzeiro sem maiores alardes, para não assustar os passageiros. Ao acionar a Marinha, o corpo do homem foi retirado do local sem que as pessoas percebessem.
As atrações do cruzeiro, incluindo a presença de artistas sertanejos renomados, se mantiveram até o fim do evento, que acontece nesta segunda-feira (02).
Leia mais: Morte de homem no cruzeiro de Maiara e Maraisa foi abafada entre passageiros