Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Maira Cardi justifica decisão de casar em comunhão total de bens: "É para sempre"

Maira Cardi justifica decisão de casar em comunhão total de bens com o namorado; os dois devem subir ao altar em breve

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maira Cardi justifica decisão de casar em comunhão total de bens: "É para sempre" - Reprodução/ Instagram
Maira Cardi justifica decisão de casar em comunhão total de bens: "É para sempre" - Reprodução/ Instagram

A coach Maira Cardi surpreendeu os fãs ao contar que vai se casar em comunhão total de bens com seu noivo, o investidor Thiago Nigro. Ela explicou sua decisão e disse que os dois combinaram o acordo após uma conversa/.

"Como você casa com uma pessoa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é pra sempre se você não casa em comunhão total de bens? Será que você acha mesmo que é pra sempre?", questionou ela em conversa com o apresentador Celso Portiolli no podcast PodCe.

Segundo ela, os dois sentaram e decidiram que precisam confiar plenamente um no outro. "A gente parou para pensar e fizemos essa reflexão. Quando você escolhe que não seja em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é pra sempre", justificou ela.

Maira Cardi ainda afirmou que quer estar focada totalmente no sucesso do relacionamento. "A gente quis colocar toda a nossa energia emocional nisso. É pra sempre", afirmou ela sem a menor dúvida de que a união terá sucesso.

A coach assumiu o namoro com Thiago Nigro em março de 2023. Os dois ficaram noivos semanas depois e tem compartilhado com os fãs e seguidores a vida de casal, já que estão praticamente morando juntos. 

CASAMENTO FOI ADIADO

Recentemente, a ex-BBB revelou o adiamento da cerimônia após dificuldades logísticas. "De repente, a gente tava falando do casamento ser em Israel, aí, foi para a Itália. Os hotéis do Brasil não comportavam o número de convidados que a gente queria. Então, a gente decidiu adiar porque ficou complexo. E, detalhe, com a gente pagando tudo, todo hotel e viagem".

Inicialmente, o par tinha a intenção de oficializar a união no final de agosto. No entanto, com as mudanças no planejamento, a nova data ainda não foi escolhida. "Por hora é isso", finalizou a coach na rede social.