Em tom de desabafo, Maíra Cardi rebate as acusações de que estaria fazendo marketing com a perda do filho ou inventou a gravidez; confira
A influenciadora Maíra Cardiusou as redes sociais para compartilhar um momento delicado de sua vida pessoal. Após revelar que sofreu um aborto na quinta-feira (2), Maíra enfrentou graves acusações de que teria usado a perda para marketing.
Apesar de afirmar que tentaria seguir trabalhando normalmente após o aborto, Maíra reconheceu que as acusações acabaram afetando sua família. Em um momento de desabafo, ela pediu empatia e respeito.
“Ninguém mata o próprio filho por marketing… Só gostaria, se fosse possível, de não ter que ouvir esse tipo de coisa. Que eu matei meu filho por marketing ou que inventei uma gravidez. Que loucura, gente”, disse Maíra, encerrando o vídeo em lágrimas.
Ver essa foto no Instagram
No TikTok, Maíra também compartilhou uma carta aberta sobre o luto, escrita junto ao marido, Thiago Nigro. "Perdemos o nosso primeiro filho juntos... Assim que perdemos, houve um silêncio ensurdecedor. As palavras somem nessa hora. Os pensamentos começam a tentar achar respostas e justificativas para essa dor descabida", escreveu a influenciadora.
No texto, Maíra refletiu sobre a dor do luto e os questionamentos que surgem em momentos como esse. “Por que eu? Por que comigo? Por que agora?”, questionou. Apesar do sofrimento, Maíra afirmou que não pretende se colocar no papel de vítima. “As vítimas não se responsabilizam por nada, não evoluem, não aprendem, não melhoram.”
Sophia, filha da empresária, com uma maturidade impressionante, trouxe conforto à mãe no final da noite: "Agora a Thais pode cuidar dele, mamãe. Ela queria muito ter um bebê, e agora ela pode cuidar do nosso lá onde ela tá. Vai ser bom para ela que estava sozinha".
Leia também: Filha de Maíra Cardi é diagnosticada com um transtorno