Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Maíra Cardi revela que depressão pós-parto foi muito agressiva: "Adoeci"

Influenciadora Maíra Cardi revela que depressão pós-parto foi extremamente agressiva com seu corpo; confira!

Andrew Oliveira Publicado em 12/06/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi revela que depressão pós-parto foi muito agressiva: "Adoeci" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi revela que depressão pós-parto foi muito agressiva: "Adoeci" - Reprodução/Instagram

Cada vez mais mulheres vem revelando suas experiências e traumas causados pela depressão pós-parto. A influenciadora Maíra Cardi é uma delas. A famosa contou o que passou após o nascimento de sua filha caçula, Sophia, de apenas 5 anos, fruto do relacionamento com ator e campeão do BBB 22 Arthur Aguiar.

Em depoimento, Maíra disse que seu sono foi radiclamente afetado e a depressão pós-parto foi extremamente agressiva com seu corpo, o que acabou gerando diversas doenças.

“Eu tive uma depressão pós-parto violentíssima, que teve relação direta com meu sono ruim. Sophia acordava a noite inteira de hora em hora, e eu não tinha ninguém para me ajudar. Passei um ano sem dormir e adoeci severamente! A falta de sono contínuo gera diversas doenças. Repare que, nesse caso, eu dormia, mas dormia de forma fragmentada”, relatou. 

A artista ainda contou que não chegou a engordar como naturalmente aconteceria por conta da dieta seguida naquele período, mas que seus exames estavam bem alterados.

“No meu caso, eu não engordei porque na época eu era crudívora e só comia frutas e legumes crus, impossível engordar dessa forma. Mas meus exames de sangue pareciam de uma pessoa diabética. Como pode? Meu açúcar no sangue estava alto pela falta de sono!”, finalizou.

ALERTOU OS PAIS

Recentemente, a humorista e apresentadora Tatá Werneck revelou que teve depressão pós-parto ao descobrir que houve 'erro' no exame do pezinho da filha Clara Maria, de apenas 4 anos, fruto do casamento com o ator Rafael Vitti. Na manhã desta quarta-feira (12), ela alertou os pais sobre a importância do teste.

No story do Instagram, Tatá explicou aos seguidores que o que o exame apontou que Clara Maria poderia ter uma doença genética que afetaria o desenvolvimento dela, mas ao realizar outro exame genético, confirmou que a pequena não é portadora do doença.

"O teste do pezinho é fundamental, é primordial, tem que fazer, ele é muito importante e salva vida de milhares de crianças. Esse diagnóstico super precoce é muito importante, tem que fazer. Esse teste é tão bom, que ele é muito sensível. Então, em duas vezes deu que a Cacá tinha possibilidade de ter isso", explicou.