Influenciadora Maíra Cardi toma decisão radical após se casar com Thiago Nigro e dá o que falar nas redes sociais; confira!
Na última sexta-feira (22), a ex-BBB e influenciadora Maíra Cardi tomou uma decisão drástica: desativou seu perfil no Instagram. A esposa de Thiago Nigro, o Primo Rico, contava com cerca de 9 milhões de seguidores.
Vale lembrar que ela já havia anunciado a decisão no último dia 12. "Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim para agradecer a todos esses anos que temos passado juntos, desde a época do Snapchat, não era Instagram ainda", iniciou.
"Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês. É a primeira vez na minha vida que vou desativar meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz. Casei, tenho 40 anos, quero ter mais três filhos e já não sou tão novinha assim, então requer muita atenção", completou.
Internautas reagiram ao ver a conta de Maíra Cardi desativada: "Não dura muito não. Não se iludam, é marketing", disse uma. "O instagram agradece. O povo brasileiro agradece", disparou outra. "A melhor coisa feita em décadas", falou uma terceira.
Vale lembrar que Maíra Cardi foi casada com o ator Arthur Aguiar, campeão do BBB22, com quem teve a filha Sophia, de 4 anos. O casal ficou junto por cerca de seis anos, e anunciou término definitivo no final de 2022. Foi uma relação conturbada, marcada por traições, idas e vindas.
Em 30 de agosto deste ano, Cardi se casou com Thiago Nigro. Já Arthur Aguiar, estava namorando a influenciadora Jheny Santucci, que está grávida do famoso. Contudo, os dois colocaram um ponto final no relacionamento recentemente.
Ver essa foto no Instagram
Arthur Aguiar abriu o coração e confessou ter enfrentado um momento difícil em sua carreira e vida pessoal na época em que teve as traições expostas pela ex-mulher, a influenciadora Maíra Cardi. Ele contou ter se deprimido com o fim do casamento em 2020, um ano antes deles reatarem a relação.
Com o rompimento, ele precisou focar na criação da filha para conseguir ter um rumo na vida: "Para mim não fazia mais nenhum sentido, não conseguia trabalhar, fazer as coisas que gostava, nada fazia sentido. A única coisa que fazia sentido era minha filha", desabafou Arthur Aguiar.