Em after, Anitta aparece completamente transtornada e viraliza em vídeo nas redes sociais: cantora curtiu o Ano Novo no Nordeste
A cantora Anitta chamou atenção com um vídeo das festas de fim de ano. Nesta terça-feira (02), um registro mostra a artista completamente transtornada enquanto dança na piscina e segurando uma bebida.
O vídeo mostra a estrela de biquíni ao lado de amigas rebolando na parte rasa de uma piscina. Ela segura uma latinha de bebida, deixando claro que já estava bebendo antes de ser filmada. O jeitão da funkeira mostra que ela estava bem alterada.
"Quem diz que Anitta usa drogas não deve ter vida social ou são os chatos do rolê. Porque eu fico de assim pra pior na quarta latinha", escreveu um usuário do Twitter. Outro concordou: "A coisa mais comum em rolê de quem realmente se joga e se diverte de verdade, né? E ninguém sabe se a Anitta é fraca pra bebida pra ficar biruleibe com duas latinhas... Cada coisa nesse site".
A conta de fãs que publicou o vídeo originalmente brincou: "Anitta mais louca que o batman no seu próprio Piscinão de Ramos curtindo um after de ano novo". Muitos acusaram a artista de estar sob efeitos de drogas mais pesadas. Confira:
quem diz q Anitta usa droga não deve ter vida social ou são os chatos do rolê pq eu fico de assim pra pior na quarta latinha Beats pic.twitter.com/kfBG0eF4EM
— caio zzz felipe (@acervozzz) January 2, 2024
Juliette causou com um look bem ousado na noite deste sábado (30) em uma festa pré-ano novo em Pernambuco, a musa curtiu ao lado de Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Anitta e o novo namorado, Kaique Cerveny, e dispensou a roupa íntima.
Com um vestido recortado, ficou evidente que Juliette estava sem calcinha, arriscando mostrar tudo pela lateral do look. Para completar, o modelito conta com escamas prateadas e valorizou muito o corpão da paraibana.
"Nossa energia", escreveu, comemorando o clima de festa ao lado dos ricaços e famosos na festa, que parece ter sido a escolhida pelos principais astros para curtir a virada de ano. Por lá, também estão Gil do Vigor, Daniel Rangel e Klebber Toledo.