Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIZÃO

Malvino Salvador surge com filha recém-nascida e se empolga com a chegada do próximo filho

Após anunciar que será papai pela terceira vez, ator não esconde empolgação para a chegada do próximo herdeiro: “Já já vem mais um”

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2020, às 08h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador surge com filha recém-nascida e se empolga com a chegada do próximo - Reprodução/Instagram
Malvino Salvador surge com filha recém-nascida e se empolga com a chegada do próximo - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado, 6, o ator Malvino Salvador usou seu perfil nas redes sociais para relembrar um clique bastante especial e aproveitou para escrever sobre sua empolgação para a chegada do seu próximo filho, ou filha:

“Já já vem mais uma! Ou um! O que vier vai ser recebido com todo o meu amor e dedicação! AMO minhas filhas, AMO educa-las, AMO brincar com elas! E essa sensação de carregar um bebezinho já estava me fazendo falta! Logo logo!”.

Além de receber elogios, Malvino também recebeu muitos parabéns e mensagens de carinho nos comentários da publicação nessa nova fase de sua vida;

“Que coisa mas lindaaaa”, Um paizão mesmo”, “Você é maravilhoso”, “Meu sonho é ser pai e minha inspiração está em pessoas como você”, “Que venha com muita saúde e parabéns pra vocês pela essa benção”, “Que venha trazendo ainda mais amor para essa família linda”.

GRÁVIDOS

O ator Malvino Salvador fez a alegria da família e dos fãs na tarde desta quinta-feira (28) ao anunciar a chegada de mais um bebê.

Nas redes sociais, ele e sua fiel esposa Kyra Gracie compartilharam a notícia por meio de uma postagem.

"Apesar do mundo estar passando por um momento bem complicado, queremos compartilhar uma boa noticia com vocês! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial pra compartilhar! Família Gracie Salvador está crescendo!", contou ele.