Marcella Maia denuncia diretor da TV Globo e detalha assédio sofrido nos bastidores da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor'
No último domingo (15), a atriz Marcella Maia botou a boca no trombone e denunciou um diretor da TV Globo por assédio. Ao Geral do Povo, na RedeTV!, a artista abriu o coração e relatou o que sofreu nos bastidores da novela Quanto Mais Vida, Melhor.
Durante a entrevista com o apresentador Geraldo Luís, Marcella não chegou a revelar o nome do funcionário em questão, mas contou que teve sua região íntima tocada sem sua permissão e, posteriormente, foi coagida a não falar nada.
"O que aconteceu foi que no primeiro dia de trabalho [na TV Globo], eu fui assediada dentro da emissora pelo diretor e levei um ‘cala a boca’. E eu queria falar isso porque acontece com várias atrizes e eu tenho coragem", começou ela.
A situação teria acontecido no primeiro dia do trabalho: "O diretor chegou no camarim, era pandemia, ele falou: ‘Você vai fazer o seu teste de vídeo pelada’. Ele tirou o tapa sexy, tocou na minha pepeca, deu um tapa na minha bunda e falou: ‘Vai sem tapa-sexo'".
Por fim, a artista revelou que chegou a contar a situação a outras pessoas, mas não recebeu ajuda. "Todo mundo sabia o que estava acontecendo, todo mundo ficou calado para conseguir o próximo papel, para conseguir a próxima chance. Eu fui queimada na fogueira, a verdade é essa, assédio é coisa séria", completou.
Vale lembrar que o único trabalho de Marcella Maia na TV Globo foi em Quanto Mais Vida, Melhor, em que interpretou a Morte.
Veja:
Na época, eles estavam estudando artes cênicas em Barcelona, na Espanha. “Fizemos um trisal delicioso”, expôs. “Foi uma noite incrível! A Agatha é maravilhosa, super gostosa. Me deixou apaixonada. Ela é do tipo ‘pode me bater’, ‘pode fazer o que quiser’. Rolou um clima gostoso pra caramba”, recordou Marcella, que na sequência foi questionada se Agatha sentiu ciúmes do amado.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.