Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VALE A PENA?

Marcello Antony revela profissão e quanto os filhos ganham fora do país: "Vale"

Morando em Portugal desde 2018, Marcello Antony revela profissão e quanto os filhos ganham na Europa; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 25/06/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Antony revela profissão e quanto os filhos ganham fora do país: "Vale" - Reprodução/Instagram
Marcello Antony revela profissão e quanto os filhos ganham fora do país: "Vale" - Reprodução/Instagram

Desde que deixou os trabalhos nas telinhas, Marcello Antony vive em Portugal com sua família. Recentemente, ele revelou que trocou a profissão de ator para corretor de imóveis de luxo. E ao participar do canal de Leda Nagle, no Youtube, falou da situação de morar fora do país.

O primogênito, Francisco, de 21 anos, filho dele com a atriz Mônica Torres, trabalha como auxiliar de cozinha. Já Lucas, de 23 anos, e Louis, de 19, ambos enteados, trabalham respectivamente com faxina e passeios com cães.

Marcello contou qual é profissão dos filhos e quanto eles ganham trabalhando em Portugal: "Todos os meus filhos estão trabalhando. Nunca forcei eles a nada. Aqui em Portugal, dinheiro vale. Um euro vale. O Francisco trabalha como auxiliar de cozinha de um restaurante em Lisboa. Ele ganha 850 euros, que é um salário mínimo aqui. Eu ajudo ele com o aluguel, e com esse dinheiro que ele ganha, ele paga as contas de água, luz, gás, e sobra um dinheiro para ele viver", disse ele.

O corretor de imóveis ainda comentou de como profissões simples lá na Europa são extremamente valorizadas em comparação no Brasil: "O Lucas, meu enteado e filho, faz faxina em casas de americanos. Ganha 80 euros por faxina, o que dá uns R$ 480. O Louis, meu outro enteado, passeia com cachorros de gringos. Ganha 40 euros", continuou, ele.

Segundo o ator, na Europa, a mentalidade das pessoas em relação ao trabalho é diferente. "São coisas que eles não fariam no Brasil. Francisco nunca seria auxiliar de cozinha no Brasil. A mentalidade aqui na Europa é outra. Isso cria uma casca neles", explicou.

"Eles têm certeza que não vão fazer faxina para sempre, nem ser auxiliar de cozinha para sempre. O Francisco falou para mim: 'Pai, quero ficar como auxiliar de cozinha por um ano e meio, porque quero juntar dinheiro e fazer o melhor curso de gastronomia aqui da Europa. Quero ser chefe de cozinha'. E o Lucas e o Louis estão procurando lugar para morar na Holanda. Eles querer começar lá como entregadores, entregando comida de bicicleta, porque lá se ganha bastante", concluiu.

ROMPEU O SILÊNCIO APÓS TROCAR DE PROFISSÃO

Há duas semanas, Marcello Antony participou de uma live no YouTube com a jornalista Leda Nagle e contou sobre sua mudança de carreira profissional. Aos 59 anos, o ator chamou a atenção ao anunciar que estava trabalhando como corretor de imóveis de luxo em Portugal, onde mora há seis anos. Durante a conversa, o artista destacou que a nova empreitada não o fez abandonar as artes: "Eu vou ser ator até morrer".

"A notícia que rola é que eu abandonei a minha carreira. Joguei no lixo. Não! Eu vou ser ator até morrer, até velhinho. É uma profissão que me permite trabalhar assim. Eu só agreguei a uma coisa que eu vi uma oportunidade muito boa, já que eu moro em Portugal e conheci corretores que trabalham em uma agência poderosa no mundo inteiro e que entrou em Portugal já tem um ano. E eu já vinha fazendo esse tipo de trabalho sem monetização, que era arrumar apartamentos para amigos que vieram morar em Portugal", explicou.

"Eu conheci um corretor que me fez um convite formal para fazer parte da equipe dele para monetizar, usar a minha imagem e fazer um dinheiro também. E por que não? Aceitei de bom grado e eu só divulguei isso humildemente na minha live, eu não imaginava que teria uma repercussão sim, mas não tamanha. Talvez pelo fato deles associarem a eu ter abandonado e ter um ator galã da Globo que hoje é corretor", concluiu.