Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÁUDIO VAZADO

Marcos Mion quebra o silêncio sobre polêmica com Roberto Justus: ''Não é justo''

Após divergência entre os dois se tornar pública, apresentador se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 10h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion quebra o silêncio sobre polêmica com Roberto Justus - Reprodução
Marcos Mion quebra o silêncio sobre polêmica com Roberto Justus - Reprodução

O apresentador Marcos Mion se pronunciou sobre o áudio vazado em que o colega Roberto Justus demonstra divergência sobre a pandemia de coronavírus que assola o Brasil.

Ele disse que não é o responsável pelo vazamento. "Esse áudio foi enviado num grupo pequeno, com apenas seis pessoas. Alguém vacilou muito e não assumiu. Eu não vazei nada, e não é justo tomar uma dessas na cabeça e ficar nessa posição polarizada", disse.

Ele também fez questão de esclarecer que os dois não brigaram. "Esse áudio tirado de contexto dá a entender que estava tendo uma briga enorme. Não houve briga nenhuma... Não existe briga. Não estou fazendo tipo, não", declarou.

MAIS DEFESA

Grávida do marido, Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert surgiu nas redes sociais para defender o empresário. Nesta segunda-feira, 23, ela se pronunciou abertamente sobre o áudio vazado em que Justus dá sua opinião sobre a pandemia de coronavírus.

"Estou aqui para responder coletivamente sobre um assunto. Desde ontem tenho recebido muitas mensagens sobre o áudio do meu marido, que vazou de um áudio super pequeno de amigos, ele dando a opinião dele e discutindo um assunto com Marcos Mion", iniciou ela.

"Muitos elogios eu recebi por direct em relação ao áudio, muitas críticas também, pessoas felizes e pessoas revoltadas. O que é natural quando alguém expõe uma opinião, que não era pra ter sido exposta, mas foi... a gente nunca é obrigado a concordar com o que alguém fala. Eu acho muito bom pra quem tem o pensamento divergente escutar opiniões contrárias. Dá uma clareada na mente da gente", analisou a loira.

Segundo Ana Paula, é preciso respeitar as divergências de opiniões. "Às vezes a gente também tem que escutar o outro lado, isso é muito importante. A única coisa que acho que não justifica nunca é, quando você não concorda com alguém, é xingar, falar palavrão e ser ignorante. Isso é muito feio! O mundo tá muito cheio de rancor e de ódio pra gente jogar mais ainda. Temos que respeitar a opinião do outro e discutir de uma forma saudável... Decente, nunca com agressividade", ressaltou.