Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mariana Goldfarb celebra aniversário da filha de Cauã Reymond e fãs notam: "Como?"

Após término, a modelo Mariana Goldfarb celebra aniversário da filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera e fãs notam; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término, a modelo Mariana Goldfarb celebra aniversário da filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera e fãs notam: "Como?" - Reprodução/Instagram
Após término, a modelo Mariana Goldfarb celebra aniversário da filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera e fãs notam: "Como?" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), Mariana Goldfarb emocionou seus seguidores ao compartilhar uma foto especial ao lado de Sofia, sua ex-enteada e filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera. A modelo decidiu celebrar o aniversário de 11 anos da pequena.

Na legenda da foto, Mariana expressou todo o seu amor pela menina: "Seu dia de nascimento se tornou também um dos meus dias favoritos. Te amo! Feliz aniversário". A declaração carinhosa emocionou os fãs, que rapidamente inundaram os comentários com mensagens de parabéns e admiração.

Uma internauta não pôde deixar de notar a incrível semelhança entre Mariana e Sofia, comentando: "Como podem ser tão parecidas?". Outra seguidora opinou: "Muita semelhança, parecem irmãs!". A maturidade da modelo também foi elogiada: "Maturidade de milhões", disse uma terceira pessoa, ressaltando a proximidade entre Mariana e a menina mesmo após o fim do relacionamento com Reymond.

Vale lembrar que Mariana anunciou o fim do casamento com o ator no dia 19 de abril. O casal estava junto desde 2016 e oficializaram a união em abril de 2019. Apesar da separação, Mariana continua nutrindo um amor especial por Sofia, mostrando que os laços familiares ainda são fortes.

COMO É A NOVA CASA DE MARIANA GORDFARB?

Recém-separada do ator Cauã Reymond, a influenciadora Mariana Goldfarb contou aos seguidores sobre seu processo de mudança de casa. Ela está se preparando para iniciar o novo ciclo e não escondeu sua ansiedade com os próximos passos que dará em sua vida pessoal.

Ela surgiu nos stories de seu Instagram para falar sobre o assunto: "Eu estou muito animada com a minha casa nova e muito animada por poder compartilhar tudo com vocês. Só que eu só vou poder me mudar no final de julho, mas tudo bem também", disse.

Além disso, ela também detalhou sua reaproximação com os pais: "Estou recebendo muito carinho e amor dos meus pais. Embora nossos pais sejam pais, né? Tem seus desafios, mas de um modo geral está sendo bem positivo".