Atriz Mariana Ximenes revela sonho de ser mãe e expõe ter realizado procedimento pensando na maternidade; veja
A atriz Mariana Ximenes, de 43 anos, revelou em um evento recente que tem grande vontade de ser mãe e que congelou os óvulos há 8 anos. A artista ainda se abriu sobre como lida com as mudanças no corpo com o passar do tempo.
Durante participação no Power Trip Summit, encontro organizado pela revista Marie Claire, a paulistana contou que o congelamento de óvulos lhe deu mais tranquilidade em relação à maternidade. "Congelei meus óvulos com 35 anos, porque sempre quis ser mãe, tenho uma vontade louca. Mas tenho vontade de alcançar isso através de um pacto de amor, o que não foi possível até agora. Tenho 43 anos e ainda não aconteceu. Mas tive [acesso a] esse recurso de tecnologia que me deu muita tranquilidade. Então, estou deixando o tempo levar o tempo dele", expôs.
Mariana reconheceu a pressão que sofre no que diz respeito à aparência, mas afirmou lidar bem com o envelhecimento. "O colágeno aos 20 é lindo, mas o autoconhecimento aos 40, 50, 60 anos, é muito valioso. Sempre tive a consciência de que preciso das minhas rugas, porque meu trabalho também é expressão, meu rosto, meu corpo. Sempre sofri cobranças dos outros, da sociedade e também de mim mesma - mas que bom que estou vivendo e envelhecendo diante dos olhos das pessoas. Quero continuar fazendo isso", dividiu ela.
Por fim, a famosa dividiu que quer seguir trabalhando até quando puder. "Olho para a Fernanda Montenegro e fico muito impactada, emocionada, com a trajetória dela aos 93 anos. Quero ser como ela: viver do meu ofício até quando conseguir", completou.
Ver essa foto no Instagram
Em depoimento à Vogue Brasil, Gabi revelou que conheceu Mariana nos bastidores da novela Nos Tempos do Imperador, da TV Globo: "Nossas personagens eram amigas e essa amizade acabou transcendendo as telas".
Recém-chegadas de um tour por várias cidades italianas, as duas foram questionadas sobre os boatos de que estariam vivendo um romance e afirmaram que são só amigas. "Não gosto de alimentar boatos", disse Mari.