Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Marido de Gretchen se enfurece após ser chamado de gay: "Gente pequena e preconceituosa"

Esdras de Souza, marido de Gretchen, se enfurece ao ser chamado de gay por haters nas redes sociais e manda resposta na lata

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 31/10/2022, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esdras de Souza rebateu comentários sobre sua sexualidade - Reprodução/Instagram
Esdras de Souza rebateu comentários sobre sua sexualidade - Reprodução/Instagram

Esdras de Souza, marido de Gretchen, surgiu em seu Instagram nesta segunda-feira (31) para rebater comentários de haters. É que o músico foi taxado como gay por alguns internautas e resolveu esclarecer sobre sua sexualidade.

Nos comentários de uma de suas publicações, alguns usuários resolveram ironizar seus trejeitos e não passaram despercebidos pelo famoso. “Eu acho que esse cara queima”, debochou um rapaz.

“Enquanto eu voo alto, tu cai nas mais profundas frustrações por ser gente involuível. Quem és no meio do mundo? No meio do nada, com certeza és uma grande celebridade quando se fala em pobreza de espírito. Faz alguma coisa boa na sua vida e deixa de ser pobre de alma”, rebateu Esdras.

O rapaz ainda resolveu rebateu outro comentário, também falando sobre sua sexualidade. “Pra mim ele é gay”, apontou outro.  “Gente tão pequena como tu e principalmente preconceituosa jamais evoluirá na vida. Continuarás pobre de tudo e principalmente de espírito. Lhe convido a se retirar da minha rede bruaca”, escreveu ele em resposta.

a

BRONCA AO VIVO

Valdo Cruz, comentarista político da GloboNews, deu o que falar durante sua participação no Estúdio I desta segunda-feira (31). É que o famoso resolveu repercutir uma piada das redes sociais e parece ter tomado uma bronca em seu ponto eletrônico.

Em suma, o profissional fez uma menção à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, frisando sobre como ela teria orado para "exorcizar os demônios" do Palácio do Planalto. Aos risos, o veterano comparou o atual presidente com a entidade religiosa.