João Figueiredo criticou o uso incorreto da palavra e movimentou a web com seu desabafo; veja!
O jovem João Figueiredo deu o que falar na noite desta última quinta-feira (21) ao disparar sua opinião sobre o uso da palavra 'modelo' como referência às garotas de programa.
O marido de Sasha Meneghel aproveitou o gancho envolvendo a polêmica morte do funkeiro MC Kevin para se posicionar. Segundo ele, há uma disparidade entre as profissões:
"Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes", digitou o rapaz no Twitter. Em seguida, o rapaz justificou seu posicionamento.
"Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles", declarou.
Durante sua primeira entrevista à imprensa exibida pela Record TV, a viúva Deolane Bezerra comentou como foi seu encontro com Bianca Dominguez, modelo que testemunhou o acidente que vitimou o funkeiro MC Kevin.
Veja!
modelo é modelo, prostituta é prostitua. são duas coisas completamente diferentes.
— João Figueiredo (@joaofigueiredof) May 20, 2021
minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles.
— João Figueiredo (@joaofigueiredof) May 20, 2021