Marido de Simaria ganha primeira ação contra a sertaneja; ele alega que teve a vida exposta
O empresário espanhol Vicente Escrig entrou na Justiça e está processando a cantora sertaneja Simaria, com quem foi casado por quase uma década.
Ele se irritou com a exposição de detalhes da intimidade entre os dois em uma entrevista recente publicada pelo jornalista Leo Dias.
Na ação, revelada pelo colunista, ele pede uma indenização por danos morais e quer que ela se retrate em público sobre as revelações que fez.
No processo, os advogados justificam o processo afirmando que Simaria "expôs publicamente os fatos sobre o fim do relacionamento, bem como dados sigilosos de outros processos que ele abriu contra ela".
O mérito da ação ainda não foi julgado, mas a sertaneja já está proibida de citar o nome do empresário.
Em um pré-julgamento, o juiz responsável pela ação justificou sua decisão. “O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, diz o comunicado.
Na última semana, a cantoradeixou os fãs impactados ao mostrar um presentão que adquiriu para fazer a alegria dos filhos. Ela comprou uma miniatura motorizada de um veículo do tipo Kombi. Fabricado no interior de Minas Gerais, eles tem motor a gasolina, faróis de led, sensor de estacionamento e até câmera de ré.