Bombeiro, marido tentou salvar a modelo Michelle Mibow, musa do 'Caldeirão', mas não conseguiu; ela morreu aos 40 anos
Marido de Michelle Mibow, o bombeiro Sérgio Vieira se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da musa do Caldeirão que deixou os fãs do Carnaval perplexos.
Em uma declaração publicada pelo G1, ele disse que estava muito abalado com a notícia. Ela foi vítima de um AVC precoce e não houve tempo para salvá-la.
“A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre”, disse.
O bombeiro foi quem encontrou a modelo já sem vida na casa em que eles moravam. Ele chegou a tentar reanimá-la, sem sucesso.
O sepultamento será nesta quarta, às 8h, no Cemitério Areia Branca em Santos.
Para quem não se lembra, a dançarina foi finalista da competição Musa do Caldeirão do Huck, em 2013. Michelle Mibow também foi rainha de bateria da Escola de Samba União Imperial e da Unidos dos Morros - essa última, inclusive, fez questão de homenageá-la.
"Michelle, obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão, seja como rainha, madrinha, coreógrafa, ateliê, barracão. Em diversos segmentos de nossa agremiação você se fez presente, e realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade te ama", escreveram.
Na última segunda-feira (07), a bailarina Michelle Mibow foi encontrada morta em casa, em Santos, no litoral paulista, aos 40 anos.
De acordo com o G1, o marido foi quem a encontrou já desacordada ao chegar na residência. Bombeiro, ele tentou reanimá-la, mas não teve sucesso.