Cantor Marrone admite que realizou muitas cirurgias e explica ponto de vista; entenda a decisão
Publicado em 29/10/2024, às 08h25
Marrone, da dupla com Bruno, fez um profundo desabafo sobre as cirurgias plásticas que realizou. O cantor expôs seu ponto de vista após ter realizado muitos procedimentos estéticos de uma só vez. O artista concedeu uma entrevista ao canal de André Piunti no YouTube.
Ele explicou que se olhava no espelho e sentia que faltava alguma coisa. Marrone explicou como foi sua decisão para realizar os procedimentos: "Me olhava no espelho e achava que eu tinha que fazer alguma coisa, fazer uma mudança. Meu nariz estava caído. Eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas. Eu tinha orelha de abano e tinha que fazer a papada. Tinha que fazer tudo. Meu problema foi ter feito tudo de uma vez. Uma coisa foi puxando a outra, mas parei. Nunca mais", disse o cantor.
Tempo depois, o sertanejo descobriu que estava com estágio avançado da doença glaucoma e por isso, precisou passar por cirurgia de emergência: "Meus olhos começaram a lacrimejar muito. Procurei um médico e eu estava com glaucoma, precisando fazer a cirurgia para ontem. Ainda estou me recuperando, pingando colírio", disse o sertanejo, que ainda precisar fazer uso dos óculos escuros, dentro e fora do palco, por causa da cirurgia nos olhos: "Recomendação médica", explicou o artista.
George Henrique e Rodrigo, uma das duplas mais amadas do sertanejo atual, abriram o coração sobre o início de sua trajetória no mundo da música e amizade com cantor Bruno, dupla com Marrone. Em entrevista exclusiva à Contigo!, eles compartilharam detalhes de como tudo começou e as dificuldades que enfrentaram.
Nesses anos de carreira, os irmãos George Henrique e Rodrigo têm uma longa história com a música. Desde pequenos, os dois presenciaram o pai, George Rodrigues, no meio artístico, outro apaixonado pelo sertanejo: "Nossa história com a música começou assistindo ao nosso pai, que se apresentava nas noites goianas. Ele cantava em bailes, serestas, e chegou até a dividir palco com Bruno & Marrone em bares famosos da época, como o Fetiche e o La Fourchette", relembra George Henrique. Leia mais!