Sem envolver política, a jogadora esclarece publicação e ressalta aquilo que realmente defende
A jogadora da seleção brasileira de futebol, a Marta Silva, usou o seu perfil nas redes sociais durante esta quarta-feira (08) para se explicar após ser duramente criticada por publicar uma foto com a camiseta do Brasil em celebração ao 7 de setembro.
Nos Stories do Instagram, ela esclareceu. “Gente, sobre a foto que eu postei... pelo amor de Deus né? Será que eu não posso postar uma foto no dia da independência do meu país com a camisa da seleção, com as cores do Brasil que já começam a confundir. Pelo amor de Deus”, desabafou a atleta.
Em seguida, fez questão de frisar o que realmente defende. “Todos sabem o que eu defendo... liberdade, justiça, igualdade, respeito e como brasileira eu tenho muito orgulho do meu país e quero sempre o melhor para o meu país e para o meu povo, valeu? Então não confunda”, declarou.
Pouco depois, a Marta achou por bem apagar os vídeos em seu perfil.
Anitta fez crítica na última terça-feira (07) sobre as manifestações a favor do governo.
No Dia da Independência do Brasil, diversos apoiadores de Jair Bolsonaro foram às ruas em defesa do presidente.
Em suas redes sociais, Anitta se pronunciou: "Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Qual o motivo de celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa".
Ver essa foto no Instagram