O cantor Martinho da Vila renova votos após 30 anos de casamento; veja as imagens
Martinho da Vila e a esposa, Cléo Ferreira, renovaram seus votos de casamento após 30 anos de união em uma cerimônia intimista no palco de um teatro no último final de semana. O casal recebeu a benção do padre Júlio Lancellotti, que celebrou o amor do casal.
Em suas redes sociais, Martinho da Vila e Cléo compartilharam um vídeo com imagens da cerimônia e mostraram-se sorridentes e felizes com a renovação dos votos. Cléo ainda compartilhou uma declaração do padre Júlio, que falou sobre a importância de celebrar o amor.
"Celebrar o amor é sempre muito forte. Para conhecer bem uma pessoa, existe o ditado que fala que é preciso comer um saco de 30 quilos de sal juntos. O sal é o sabor, é o tempero. Comer juntos 30 quilos, leva, provavelmente, 30 anos. Então vocês estão no caminho!", disse o padre.
Martinho da Vila e Cléo Ferreira estão juntos desde 1993 e tiveram dois filhos. A renovação dos votos de casamento mostra que o amor entre eles continua forte e sólido. A cerimônia intimista e encantadora foi a maneira escolhida pelo casal para celebrar a união e reafirmar os laços que os unem há tantos anos.
Em uma entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, Martinho da Vila elogiou a esposa e disse que ela é a sua musa principal. "Ela é tão importante na minha vida que, além de mulher, é uma grande amiga, ela é minha fã número 1, ela ouve minhas músicas... Ela cuida de mim. Ela vibra quando eu recebo uma homenagem, uma coisa qualquer, mais do que eu. Eu tenho a responsabilidade de não ficar doente, de me cuidar além do que ela me cuida. Se eu ficar doente, ela fica doente também, eu acho", afirmou o cantor.
Ver essa foto no Instagram
É que o artista de 84 anos fez uma sessão de autógrafos de sua biografia, Memórias de Teresa de Jesus, em uma livraria do Rio de Janeiro e, claro, foi prestigiado pela amada.
Lado a lado, os pombinhos posaram sorridentes para os fotógrafos presentes no local. Na ocasião, a mulher segurava um exemplar do livro do companheiro.