Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marvvila rompe o silêncio sobre briga com Ludmilla: "Coisas muito chatas"

Ex-BBB e cantora Marvvila rompe o silêncio em entrevista e fala sobre motivo que fez sua amizade com Ludmilla chegar ao fim

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvvila desabafou sobre o fim de sua amizade com Ludmilla - Reprodução/YouTube/Instagram
Marvvila desabafou sobre o fim de sua amizade com Ludmilla - Reprodução/YouTube/Instagram

A ex-BBB Marvvila falou pela primeira vez sobre seu desentendimento com Ludmilla. Elas eram bem, mas a situação mudou quando uma música que ela tinha feito em parceria com a famosa sumiu repentinamente das plataformas, na mesma época em que elas pararam de se seguir.

Em entrevista ao podcast Tá Benito, ela abriu o coração: "São tantas coisas, que prefiro não abrir tanto", começou ela. "Eu a conheci porque ela me seguiu e me chamou para cantar na casa dela, nem tinha pagode ainda", relembrou.

"Cantei, ali nasceu uma amizade. Ela sempre gostou muito de pagode, cantava na casa dela, rolava muito pagode lá. Nesse tempo, sempre cantava pagode na casa dela e em vários lugares, mas sempre descontraído", explicou Marvvila.

E ela continuou: "Já fazia pagode, mas não tinha nenhuma música autoral. A primeira de pagode autoral foi no projeto. Depois acabou não existindo mais, não tem mais nas plataformas, mas gravei meu primeiro pagode meu sozinha, que foi Dizendo por Dizer, que foi lindo, deu tudo certo".

Por fim, a ex-BBB destacou que toda a história por trás do sumiço da música ainda a deixa magoada, e que por isso não entrou em detalhes: "A gente teve nossa época juntas, foi bem legal. Também tiveram coisas muito chatas. Cada uma fazendo seu trabalho, está tudo certo, Numanice é lindo, bato palma, amo as músicas e vida que segue", finalizou.

MANSÃO!

Na noite da última quinta-feira (01), a empresária Silvana Oliveira surpreendeu os seguidores ao revelar que ganhou uma nova mansão luxuosa da filha, a cantora Ludmilla. Toda emocionada, a mãe da funkeira posou em frente à residência e não escondeu a felicidade.

O novo casarão tem dois andares e conta com sala multi-ambiente, lavabo, copa, cozinha, quatro suítes, e um sótão com lavabo e minicopa - além, claro, da área externa com piscina, banheira de hidromassagem e churrasqueira gourmet. A mansão fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e é avaliada em R$ 4,9 milhões.

"Hoje está sendo um dia mais do que especial para mim! Ganhei minha segunda casa! E que casa, meus amigos. Imagina? Eu, uma mulher que veio de comunidade, onde minha realidade era mínima. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginava em ter uma casa, que dirá uma mansão", começou ela.