Após a saída da cantora e apresentadora Ivete Sangalo do 'The Masked Singer Brasil'; confira os 3 nomes mais fortes para assumir o comando da atração
Após a saída da cantora e apresentadora Ivete Sangalo do comando do programa The Masked Singer Brasil no mês de maio, a TV Globo deu início à busca por um substítuto. E pelo que parece, a emissora já selecionou três candidatos.
Os nomes da vez são de 3 mulheres bem conhecidas no cenário nacional, a apresentadora Eliana, que após encerrar seu vínculo com o SBT, ganhou força para assumir a titularidade do reality. A atriz e jurada do programa Taís Araújo também vem sendo cogitada e está com força total na disputa.
Mas de acordo com o F5, da Folha de S. Paulo, o nome que mais agradou a emissora para ficar à frente da atração é o da apresentadora Sabrina Sato, isso porque dentre todos os fatores para a escolha da japonesa, o principal é o carisma que ela esbanja.
Além disso, Sabrina Sato é considerada muito forte no que diz respeito ao comercial, ou seja, que vende bem, isso é o que diz outras informações. A TV Globo enviou um nota ao portal em Off, porém se limitando a falar sobre o assunto no qual o martelo ainda não foi batido: "Confirmamos que The Masked Singer estará na nossa programação em 2025. Em breve, teremos mais novidades”.
No último domingo (02), durante o programa Eliana, a apresentadora Eliana Michaelichen foi às lágrimas após ser surpreendida com uma profecia da cantora gospel Fernanda Brum a respeito de seu futuro profissional fora do SBT.
"É um dia especial, então, quero dizer que, assim como Abraão escolheu sair da terra dele para ir para uma terra desconhecida: para onde a gente escolhe andar, seja na família, em casa ou em todas as áreas da nossa vida, se a gente andar com Deus, damos o passo certo", disse Fernanda.