Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mauro Naves fere o rosto gravemente e é submetido à cirurgia de emergência em SP

Após cair em construção de uma casa, Mauro Naves fere o rosto gravemente e é submetido à cirurgia de emergência em SP; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 04/07/2024, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Naves fere o rosto gravemente e é submetido à cirurgia de emergência em SP - Reprodução/Instagram
Mauro Naves fere o rosto gravemente e é submetido à cirurgia de emergência em SP - Reprodução/Instagram

Mauro Naves, de 65 anos, passou um susto gigantesco na manhã desta quinta-feira (4). Isso porque, o jornalista sofreu um acidente doméstico e se feriu gravemente. O ocorrido foi em Alagoas, quando Mauro caiu em construção de uma casa.

Após a queda, o repórter ficou ferido seriamente no rosto e foi submetido a passar por cirurgias, inclusive a plástica. Apesar do acidente ter sido em Alagoas, o jornalista precisou ser transferido para São Paulo. As informações são de Flávio Ricco.

Devido ao caso, ele ficará afastado dos programas de televisão. Vale lembrar que Mauro deixou a Globo em 2019, após 31 anos. Ele é considerado nacionalmente um dos maiores jornalistas esportivos.

EQUIPE DO SBT FICA FERIDA APÓS EXPLOSÃO

Durante a reportagem sobre um acidente na BR-010, no Pará, na tarde da última quarta-feira (3), a equipe do SBT passou momentos de tensão. Na estrada havia um caminhão pipa pegando fogo e na tentativa do Corpo de Bombeiros em controlar o incêndio, o pior aconteceu.

O caminhão simplesmente explodiu causando um impacto generalizado aos que estavam mais próximos. Além de três integrantes dos bombeiros, o trio da equipe de reportagem do SBT também ficaram feridos.

Através de um vídeo compartilhado na plataforma X, é possível acompanhar nitidamente a hora exata da explosão do veículo. Mesmo quem estava um pouco mais longe, precisou sair correndo, devido ao longo alcance e rapidez do impacto.