Mavie, a filha de Bruna Biancardi e Neymar, completa 6 meses e ganha festinha de mesversário; confira os registros do momento
Mavie, a filha de Neymar e Bruna Biancardi, completou 6 meses no último sábado (6) e ganhou uma festinha intimista. O momento fofíssimo foi compartilhado pela família nas redes sociais, que babaram pela pequena.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o craque do futebol compartilhou um clique da bebê em cima da mesa na hora do parabéns. Para comemorar a data, Mavie ganhou um bolo de chocolate com brigadeiros e uma velinha de número 6. Ela surgiu com uma roupinha toda branca e um laço na cabeça.
Apaixonado pela filha e por futebol, Neymar ainda colocou roupinhas do time do Palmeiras e do Santos em cima da mesa. Isso porque no último domingo (7) rolou a final do Paulistão entre Palmeiras e Santos. “6 meses dessa princesa”, escreveu. “Papai Santos, vovô Palmeiras. Infelizmente não deu pro nosso peixão”, lamentou o santista.
Para comemorar o mesversário da filha, Bruna Biancardi ainda compartilhou um vídeo fofíssimo da pequena. Nos registro, Mavie aparece sorrindo em momentos de chamego com a mãe. “Feliz 6 meses, minha vida. Obrigada por TANTO”, escreveu ela na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Na véspera de completar 6 meses, a filha de Neymar e Bruna Biancardi, precisou passar por uma cirurgia. Mesmo que simples, a pequena realizou o procedimento na região da boca. Entenda o motivo! De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, a pequena cirurgia se chama frenectomia, que nada mais é que a língua presa. Portanto, os médicos precisaram remover o freio da língua de Mavie e é bastante comum em bebês que têm dificuldades na amamentação, deglutição e até mesmo na respiração.
Ainda segundo o jornalista, ela teve um ótimo pós-operatório e boa recuperação. Inclusive, foi liberada para viajar com a mãe, Bruna Biancardi, para a Arábia Saudita. Inclusive, Mavie estaria passando por sessões de fonoaudiologia em uma clínica especializada, localizada no condomínio da modelo em São Paulo.