Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARECIDAS?

Maya Massafera se compara a Boca Rosa e Anitta após cirurgias: “Mistura das duas”

Maya Massafera se compara a Boca Rosa e Anitta e revela como conseguiu ficar parecida com as famosos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2024, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya Massafera se compara - Reprodução/ Instagram
Maya Massafera se compara - Reprodução/ Instagram

Maya Massafera fez um comentário nas redes sociais que viralizou. Isso porque, após um internauta comentar sobre a beleza de algumas artistas, a apresentadora aproveitou para brincar e se comparou após a transição de gênero.

Um internauta elogiou Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Anitta. Sem papas na língua, Maya disse que, após as cirurgias feitas, está a mistura das duas famosas. “Imagina nascer igual a Bianca Boca Rosa e a Anitta”, disse ele. “Não precisa! Só contratar os mesmo cirurgiões! Eu, por exemplo, estou a mistura das duas”, respondeu Maya Massafera.

Claro que a brincadeira feita pela apresentadora gerou inúmeros comentários nas redes sociais. “Pior que ela não mentiu, hoje em dia todo mundo tá igual ( as ricas cheia de procedimento estético)”; “Não nasceram assim, se esculpiram”; “A autoestima de ‘milhões’ literalmente”; “E tá mesmo, não vou mentir. Quando saiu a primeira foto dela imaginei que fosse a bianca”; “A cirurgia foi mudança de sexo ou de autoestima?”, disseram alguns.

GRAVE ACUSAÇÃO

Na tarde desta quinta-feira (20), Maya Massafera voltou às redes sociais para fazer mais um desabafo. Enquanto se prepara para mais um procedimento nas cordas vocais, ela acusou médicos de praticar transfobia durante seu processo de transição de gênero.

"Em toda minha transição, eu nunca imaginei que o mais difícil seriam os hormônios. Um médico me explicou que é a sensação de uma mulher gravida+ TPM + menopausa. Tudo misturado X 1.000. Tomo bloqueadores, injeções, comprimidos. Falamos muito e temos estudos sobre tantas coisas da medicina, mas sobre transição não é tao simples", começou ela.

Em seguida, a influenciadora relembrou das vezes em que foi desrespeitada pelos profissionais: "Fui em médicos, tidos como 'os melhores' que não tinha conhecimento nenhum. Muitas vezes praticavam falas absurdas e transfóbicas e eu com muita paciência ainda ensinava a pessoa. Muitos falam que tenho que fazer 'tal coisa' senão vou ficar parecendo travesti".