Maya Massafera foi surpreendida por prints de uma suposta recepcionista de um salão que estaria interessada em vender a voz da famosa
Publicado em 17/06/2024, às 09h04
Na manhã desta segunda-feira (17), começou a circular no X, antigo Twitter, o print de uma conversa que seria de uma recepcionista de um salão que estaria disposta a vender a voz de Maya Massafera que foi gravada durante o atendimento.
“Oi Sou recepcionista de um salão de cabeleireiro. Atendi a Maya Massafera. E gravei minha conversa com ela, com isso estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Só eu. Quer comprar?”, questiona a suposta recepcionista.
GENTE? Recepcionista de salão de beleza que atendeu Maya Massafera está VENDENDO a voz dela. pic.twitter.com/hk0uu7yU0U
— POPTime (@siteptbr) June 17, 2024
A imagem logo viralizou nas redes sociais e a própria Maya resolveu se manifestar. “Que bom dia, né? Espero do fundo do coração que seja mentira. Me diz que é mentira, gente Isso é bem sério”, lamentou a influenciadora digital no Instagram.
Em uma postagem feita no mês passado no Insta, Maya revelou o motivo de ainda não ter mostrado como está a sua nova voz. “O que vocês mais estão perguntando é sobre a voz! Eu não estou muda gente, eu estou falando. Minha voz está fraca e rouca. Por isso fico poupando de falar muito. Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que eu fiz. Calma que logo vou estar falando normal. Meu novo normal, né?”, declarou a famosa.
“Eu fiz a cirurgia da voz quase dois meses atrás. O primeiro mês fiquei sem falar nada. Agora já posso falar, porém sai rouca e fraca. 'Talvez' eu tenha que refazer a voz daqui 2 mês. Vamos ver...”, seguiu a estrela.
“Explicando resumidamente, depois explico com calma: quando eu fiz a cirurgia, por erro médico deu problema nos meus olhos. O médico e o hospital fizeram negligência médica e eu tive que trocar de hospital. Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltou alguns pontos na garganta. Então vou saber daqui uns dias se gostei ou não do resultado. E aí decidir se refaço essa cirurgia ou não”, concluiu Maya.