MC Cabelinho expõe intimidade e detalha grande amizade que firmou com Humberto Carrão ao trabalhar com o famoso na Globo
Aos 27 anos, MC Cabelinho confessou querer expandir sua carreira na atuação e viver personagens em outros produtos, como filmes e séries. Recém iniciado na dramaturgia, ele estreou na TV em Amor de Mãe e agora está no ar em Vai na Fé, atual novela das 19h da Globo.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o artista abriu o coração e falou sobre as metas profissionais: "Comentei que queria fazer um filme, uma série... Se alguém chegar apresentando um trabalho bacana... Se despertar a vontade de querer fazer, a gente faz".
No bate-papo, ele também deu detalhes da grande amizade que firmou com Humberto Carrão na época da novela das 21h. Eles se conectaram ao contracenarem em grande parte do folhetim e continuam próximos até hoje.
"Carrão é um cara muito fod*. Sempre que a gente se vê, troca uma ideia maneira. Ele vive me chamando para o pagode, para o samba dele. Só que nunca dá para eu ir. Ele faz bastante coisa, né? E é um cara que me inspira muito. Quando eu olho ele nas telinhas, assim... Ele é brabo. Papo reto", contou.
Já sobre sua carreira musical, ele contou almejar chegar em um patamar internacional e frisou que conversa frequentemente com Anitta sobre o assunto. "Nunca parei para conversar com Anitta sobre isso de carreira internacional. E acredito que com ninguém. É um assunto que preciso ter mais conhecimento, me aprofundar melhor, ir com calma. Mas se eu tiver oportunidade de conversar com calma, pedir conselho", explicou.
E agora? Três meses depois do cantor MC Cabelinho realizar uma vasectomia, a atriz Bella Campos resolveu abrir o coração e revelou ter o sonho de se tornar mãe. Aos 25 anos, a eterna Muda de Pantanal já tem planos para o futuro com o namorado que incluem uma possível gestação.
Em declaração ao jornal Extra, a artista contou que pretende casar e ter filhos. "Quero me casar e ter dois filhos. Já falamos sobre isso. Antes de ele fazer a vasectomia, a gente conversou muito. Está tudo certo. Se for nosso destino ter filhos juntos, não vai ser por agora, mesmo. Ainda temos muito a viver, a construir", confessou ela.