Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

MC Cabelinho faz homenagem a Flavia Saraiva e gera rumores de affair: "Monstra"

MC Cabelinho faz homenagem para ginasta Flavia Saraiva nas redes sociais, gerando rumores de que estaria vivendo um affair com a atleta

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 30/09/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Cabelinho faz homenagem a Flavia Saraiva e gera rumores de affair - Reprodução/Instagram
MC Cabelinho faz homenagem a Flavia Saraiva e gera rumores de affair - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (30), a atleta olimpica Flávia Saraiva celebra seu 25º aniversário. A ginasta tem sido homenageada por diversas pessoas nas redes sociais, incluindo amigos famosos e companheiros de profissão, que fazem diversas declarações enaltecendo a musa. 

Mas um famoso em questão surpreendeu os internautas. Em seu Instagram Stories, o cantor e ator Mc Cabelinho postou uma foto ao lado da atleta e também a parabenizou. "Feliz aniversário, nossa monstra", escreveu ele, desejando felicitações a Flávia

E com o momento em alta, não demorou muito para o clique viralizar, com diversos internautas questionando se o artista estaria se relacionando com Flávia, que recentemente anunciou que está solteira. Vale lembrar que MC Cabelinho já protagonizou diversos relacionamentos, com polêmicas de traições envolvendo o músico. 

Traficante processa Filipe Ret e MC Cabelinho e exige R$ 500 mil

Preso em Bangu 3, o traficante Alexander de Jesus Carlos entrou com uma ação milionária contra os cantores Filipe Ret e MC Cabelinho. O motivo? Sem autorização, os artistas usaram um áudio com sua voz na canção 7 Meiota.

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, o criminoso exige uma indenização de R$ 500 mil por danos morais - entretanto, essa multa não inclui Ret, com quem ele já entrou em um acordo financeiro. Além da bolada, Alexander pede que ele seja creditado nos direitos autorais da música.

"Porque, ao invés de eu dar uma arma, na mão de uma criança, de brinquedo, eu prefiro dar uma bola, eu prefiro dar uma bicicleta, eu prefiro dar um bagulho. Porque eu não vou incentivar eles nunca dar tiro na polícia, só que a própria polícia incentiva eles, sabe como? Entrando na casa do menor de 10 anos e dando tiro na cara do pai deles. Como é que ele vai crescer? Com amor no coração?", diz o áudio em questão, que foi incluído no início da música. O trecho foi retirado de uma reportagem.