Funkeiro MC Daniel cai no choro em entrevista ao falar sobre sonho que nutre desde criança de ter uma família e se tornar pai
Aos 25 anos, MC Daniel se emocionou nesta quarta-feira (17), ao gravar sua participação no Brunet Cast. É que o funkeiro falou sobre seu sonho de viver a paternidade e lamentou não ter tido a oportunidade de construir uma família até o momento.
"O meu maior sonho da vida é seu pai, desde quando era pobre. Hoje, mais que tudo, todos os dias sonho e peço para Deus um filho", lamentou o cantor. "Só de falar fico com vontade de chorar", continuou o famoso, exibindo sua emoção durante o bate-papo.
"É meu sonho ter uma criança pra cuidar, amar, dar carinho... Ser pai é um sonho do meu coração desde sempre", explicou MC Daniel. O artista também imaginou como seria seu dia a dia caso tivesse um herdeiro para educar.
"Imagina: você ser pai, ver a criança nascendo, dando educação, brincando, dando bons exemplos, passando coisas da vida... Explicando como eu venci na vida, como era minha vida, o que é certo, o que é errado... Se eu pudesse escolher entre ter um filho e não cantar mais, escolheria ter um filho ou filha. Uns cinco", continuou.
Ex-affair de nomes como Yasmin Brunet e Mel Maia, Daniel ainda lamentou não ter encontrado nenhuma mulher disposta a viver o mesmo sonho que ele. "Hoje em dia, as mulheres não querem nada com nada, não querem ter filhos, não querem ter família", criticou.
Recentemente, MC Daniel desabafou nas redes sociais e deu detalhes de sua reação ao ser abordado pela polícia do Rio de Janeiro. Vivendo na capital carioca, o artista comemorou ao ser sempre reconhecido pelas autoridades e ser respeitado por seu trabalho após muito esforço.
Nos stories de seu Instagram, ele contou que mais uma vez precisou conversar com as autoridades, mas explicou que tudo aconteceu de forma tranquila: “Toda vez os policiais, tanto do Rio quanto São Paulo, estão tratando eu e minha equipe com respeito”, ponderou.