O funkeiro teve outro show cancelado após praticar bullying com uma menina
Mais um! Mc Guiestá sofrendo as consequências de ter praticado bullying com uma menina em Orlando (EUA).
O funkeiro teve, novamente, um de seus shows cancelados. Ele iria se apresentar, no próximo domingo (27), no grande evento de funk, o Baile do Poderoso.
No entanto, devido a repercussão negativo do caso, ele não irá mais subir no mesmo palco que os grandes nomes da música atual, como: Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, MC Don Juan, Dilsinho, MC Davi e Turma do Pagode.
No lugar do jovem, entrará o DJ GBR, famoso por suas apresentações em festas universitárias.
Esse não é a primeira apresentação cancelada de MC Gui. A CNA Idiomas de Três Logoas (MS) foi a primeira a se manifestar e informou que o show do que o artista faria em uma festa de Halloween foi cancelado.
"Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, anunciaram.
ENTENDA O CASO
Durante um passeio pelos parques da Disney, MC Gui fez piada com a aparência de uma criança, que ficou visivelmente constrangida ao perceber que o rapaz estava falando dela, e isso não agradou nada os internautas.
No Twitter, o assunto entrou entre os 10 mais falados do momento e o rapaz foi massacrado.
"Totalmente sem noção", disse outro. "Não é possível não. Em pleno 2019! A gente luta por tanta coisa para uma pessoa com tantos seguidores fazer uma merda dessas, unfollow!" falou mais uma.