Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AVISO

MC Hariel criticou avião antes de acidente aéreo em Vinhedo: "Caindo aos pedaços"

Funkeiro MC Hariel criticou empresa aérea responsável por avião que caiu no interior de São Paulo meses antes do acidente; confira

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 09/08/2024, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Hariel havia reclamado de um dos aviões da VoePass antes de acidente - Reprodução/Instagram
MC Hariel havia reclamado de um dos aviões da VoePass antes de acidente - Reprodução/Instagram

Após a queda de um avião da VoePass em Vinhedo, interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9), o nome de MC Hariel se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo? É que ele já havia reclamado publicamente da empresa há alguns meses, apontando uma das aeronaves como imprópria para voo, se recusando a seguir viagem.

Na gravação, o cantor reclamou das condições precárias oferecidas e disse que quase havia morrido: "Não é nada com os funcionários não, mas essa empresa aqui do c*ralho, de filha da p*ta, VoePass, eu queria voar, mas não dá para voar com essa p*rra", atacou.

"Olha o avião como está caindo aos pedaços, não sei nem como eu quis voar com essa p*rra", continuou Hariel, exibindo o avião ao fundo no vídeo. Devido ao incidente, Hariel precisou cancelar alguns de seus compromissos, já que não aceitou voar com a companhia após o ataque.

"Eu não quero nem ficar perto, é porque estamos trabalhando, temos que ir com a passagem que os caras compram… Quase morremos hoje, quase morri ontem de carro, e agora quase morri de novo. Era para ter ido para [Fernando de] Noronha para tocar em uma festa... Acordei às 6h, e aí vem essa p*rra dessa empresa, agora vou ter que ficar em Natal", desabafou.

QUEDA DO AVIÃO EM VINHEDO

Um avião caiu na região do bairro Capela, em Vinhedo, interior de São Paulo, e levava 62 pessoas entre passageiros e tripulantes. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Militar estão atendendo a ocorrência no local. Mas o que aconteceu? 

Saindo de Cascavel, no Paraná, com destino ao aeroporto de Guarulhos, a aeronave fez uma curva brusca nos momentos finais do voo, segundo informações da plataforma de monitoramento de aeronaves Flightradar. O avião caiu aproximadamente 4 mil metros em cerca de 1 minuto.

Segundo a plataforma, a aeronave saiu de Cascavel (PR) às 11h56 e deveria pousar no Aeroporto de Guarulhos (SP) às 13h50. O veículo teria atingido 5 mil metros de altitude às 12h23, a qual manteve até às 13h21, quando começou a perder altitude. Entretanto, um minuto depois, às 13h22, o avião fez uma curva brusca e teve o seu último registro, sendo a altitude em 1.250 metros, ou seja, com uma queda de aproximadamente 4 mil metros.