Depois de muitos pedidos, MC Livinho lança perfil em site adulto e promete compartilhar atividades além da música na plataforma
Publicado em 24/02/2025, às 12h34
O funkeiro MC Livinho, de 30 anos, anunciou sua entrada na plataforma Privacy, onde disponibilizará conteúdo exclusivo para os assinantes por R$ 29,90 mensais. O artista pretende compartilhar bastidores de sua carreira musical, incluindo criação de álbuns, ensaios de dança e escolha de figurinos, além de momentos mais íntimos de sua rotina pessoal.
"Quero mostrar tudo o que acontece por trás das câmeras, desde a criação de um novo álbum até os ensaios com a equipe de dança e a escolha do figurino. Há todo um universo criativo além da música que quero compartilhar", explicou MC Livinho.
Além do conteúdo relacionado à música, MC Livinho promete revelar outros talentos e hobbies, como lutas, dança, futebol e natação. "Estou animado para levar isso para a Privacy e mostrar também meu estilo de vida. Vou mostrar coisas que não mostro nas minhas outras redes sociais", afirmou o cantor.
Natural de São Paulo, MC Livinho ganhou destaque nacional em 2012 com hits como Cheia de Marra, Tudo de Bom e Fazer Falta. Recentemente, o artista homenageou Michael Jackson durante sua apresentação no Lollapalooza.
Com a nova empreitada na Privacy, MC Livinho busca aproximar-se ainda mais de seus fãs, oferecendo um olhar íntimo sobre sua rotina e processos criativos, além de compartilhar momentos inéditos de sua vida pessoal.
Ver essa foto no Instagram
MC Livinho desabafou na tarde deste sábado (21) após uma onda de críticas que recebeu nas redes sociais. É que ele resolveu fazer uma 'dancinha' ao vivo, no fundo de uma reportagem sobre o acidente sofrido pelo time do Coritiba Crocodiles, time de futebol americano, no Rio de Janeiro.
Nos stories de seu Instagram, o cantor de funk explicou que não tinha conhecimento do que estava sendo falado pela repórter em seu momento de descontração: "Geral falando que aconteceu um acidente. A gente não sabia, estávamos presos no trânsito", iniciou.
Leia mais:Homem suspeito de matar o assessor de MC Livinho tem prisão decretada