Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

MC Mirella expõe madrugada difícil com filha recém-nascida: "Tentando"

Ex-Fazenda MC Mirella expõe noite difícil com Serena; a bebê é fruto do relacionamento com Dynho Alves e nasceu em 28 de dezembro

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 03/01/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella expõe madrugada difícil com filha recém-nascida: "Tentando" - Reprodução/ Instagram
MC Mirella expõe madrugada difícil com filha recém-nascida: "Tentando" - Reprodução/ Instagram

Mamãe de primeira viagem, MC Mirella compartilhou um momento difícil que enfrentou com a filha Serena na madrugada desta quarta-feira (3). A pequena, fruto do relacionamento com o também ex-Fazenda Dynho Alves, nasceu em 28 de dezembro de 2023. 

No story do Instagram, Mirella publicou um vídeo segurando a criança no colo, balaçando e fazendo carinho. Na legenda, a morena escreveu: "Hoje foi das 3h até agora, 7h30, tentando fazer ela dormir", disse ela visivelmente cansada. 

Vale lembrar que o anúncio da gravidez veio em maio do ano passado, um mês após Mirella e Dynho retomarem o casamento. Para quem não se lembra, eles se casaram em 2021, mas se divorciaram no mesmo ano, depois que o influenciador participou de A Fazenda 13

Os dois viveram uma relação marcada por idas e vindas desde o namoro, totalizando 6 anos juntos. Atualmente, Mirella está com 25 anos, e Dynho, com 28. Recentemente, ela se declarou para o marido nas redes sociais: "Obrigada por todo apoio com nossa pequena, ter seu empenho e dedicação nessa fase é muito importante. Estou muito orgulhosa de você e muito feliz em saber que você é um pai e companheiro incrível! Te amamos"

MUDANÇAS

Na sexta-feira (29), Mirella disse que por causa do nascimento de Serena, não fará dancinhas nas redes sociais: "Não estou dormindo nada, né? Mas para mim é de boa, porque já sou acostumada, mesmo. Gente, sem dancinhas. Estou em casa, não tem como ficar dançando, estou operada. Mas vou tentar aparecer o máximo que der”.

E ainda mostrou todo o seu amor pela bebê, que virou alvo de elogios quando nasceu. “Estou completamente apaixonada, não consigo largar a neném. Vou falando tudo para vocês. Ela está mamando super bem. Passei essa madrugada dando o peito. Mamou igual a uma bezerrinha", revelou ela, orgulhosa.