MC Pipokinha acaricia a calcinha em clique ousado e gera polêmica nas redes sociais
Sempre polêmica, a funkeira MC Pipokinha voltou a causar nas redes sociais nesta segunda-feira (27) ao posar em um clique bem ousado publicado em seu perfil. Na foto, ela aparece só de roupa íntima provocando os fãs.
Com uma calcinha e um sutiã finíssimos e de um material plástico, ela deixou marcado cada detalhe de suas curvas. "As estrias são as curvas mais linda de uma mulher! Me amo muito", disparou ela fazendo carão na foto.
Só que fãs ficaram surpresos com a postura da funkeira, que surgiu acariciando a calcinha na foto. A decisão acabou gerando críticas. "As mulheres não precisam mostrar tanto assim pra ter atenção", disse um. "Meu pai, que isso gente ... pra que se expor assim?", criticou outro. "Perdeu completamente a noção", afirmou um terceiro.
Muitos também saíram em defesa de MC Pipokinha, que é conhecida por ter um comportamento de liberdade com o próprio corpo. "Então façam e não deixe as pessoas te diminuir por nada", aconselhou um. "O corpo é dela", lembrou outro. "Isso que tem que ser mostrado a realidade e por ela ser uma pessoa que sempre tá mostrando quem é de verdade que não consigo deixar de gostar dela!", afirmou outro.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
MC Pipokinha continua dando o que falar e sofrendo com as consequências de uma declaração polêmica contra os profissionais da educação no Brasil. Após debochar dos professores no Brasil, agora a funkeira teve seu show cancelado em um grande festival que acontecerá em agosto.
A organização do evento emitiu uma nota para falar sobre a decisão: “Desde o ano passado nosso time vem acompanhando o engajamento da MC Pipokinha e sua repercussão. Até certo momento era um ambiente legal, descontraído, com memes e por aí vai, entramos na onda", inicia o texto.
Em seguida, é confirmado que o cancelamento foi decidido após a artista debochar da profissão e comparar seu salário com o dos profissionais: "Das últimas semanas pra cá, diversas declarações controversas mudaram nossa visão sobre a cantora e no dia 06/03 tomamos ciência de suas novas declarações com comportamento desnecessário de ataque a professores“.