Após imagens de MC Ryan agredindo a ex-mulher vazarem na internet, internautas não pouparam críticas ao cantor que toma atitude drástica
Nesta sexta-feira (27), MC Ryan desativou suas redes sociais após vazar um vídeo polêmico em que ele aparece agredindo a mãe de sua filha, Giovanna Roque. O episódio de violência viralizou e gerou uma onda de críticas contra o cantor, que admitiu preocupação com os impactos que vão refletir em sua carreira.
As imagens divulgadas pelo jornalista Leo Dias, mostram MC Ryan chutando Giovanna e, em seguida, ameaçando arremessar uma mala contra ela. Apesar de uma tentativa de intervenção por parte de um homem que estava presente, o cantor parecia estar fora de controle.
O incidente ocorreu no dia 21 de abril, dentro de um closet, com Giovanna no chão, sem blusa e apenas de sutiã, enquanto Ryan a agredia. Em um depoimento a Leo Dias, o MC reconheceu o erro: "Sei que errei. Isso vai acabar com a minha carreira. Mas sou filho de Deus e sei que errei! Naquele vídeo mostra um cara que eu não sou", declarou o artista.
Nas redes sociais, Internautas não pouparam críticas ao comportamento do cantor: "Isso não é um erro, é um crime mesmo", comentou um usuário. Outro apontou o padrão de impunidade em casos envolvendo celebridades: "A impunidade é o pior! Artistas como Ryan muitas vezes saem impunes, como se a fama fosse uma licença para cometer crimes".
"Fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele e fui para cima dele. Ele também ficou muito nervoso e veio para cima de mim, porque também perdeu a cabeça. A gente deu abertura para o inimigo e isso nunca tinha acontecido antes."