Médicos cancelam alta hospitalar que estava prevista para esta manhã; Regis Danese surgiu abatido
Os médicos responsáveis pelo tratamento do cantor Regis Danese cancelaram a alta hospitalar que estava prevista para esta quarta-feira (6). É que ele apresentou novos sintomas nesta madrugada e foram necessários novos cuidados.
"Eu ia ter alta hoje, né? Mas eu passei muito mal nessa madrugada, vomitei muito. E os médicos, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui, colocar uma sonda, mas deus está no controle”, disse ele em um vídeo gravado nesta manhã.
O cantor disse que segue sofrendo e que não vê a hora de voltar para casa. "Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Vamos aguentar e ter ânimo. O próprio senhor Jesus disse que no mundo a gente ia ter aflições para ter bom ânimo, então ter bom ânimo", disse.
Ele ainda pediu orações. "Continuem orando pela minha vida. Quero logo sair daqui e ver a minha mãe, o meu pai, meu irmão, comer o franguinho da minha mãe. Deus é bom o tempo todo. Obrigado pelas orações, não deixe de orar por mim”, afirmou.
Vale lembrar que Regis Danese havia passado por uma cirurgia na barriga após sofrer um grave acidente de carro na tarde de quarta-feira (30), na rodovia BR-153, a caminho de Ceres, Goiás.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Esposa do cantor gospel Regis Danese, Kelly Danese surgiu em suas redes sociais na última segunda-feira (04) e contou um momento inusitado que passou com o marido enquanto ele era transferido da Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiás, para o quarto.