Aos 16 anos, atriz disse que era encarada pelo motorista que tentava ver suas pernas; leia o desabafo
Aos 16 anos, a atriz Mel Maia viveu momentos de tensão durante uma corrida realizada por um aplicativo de mobilidade urbana.
No carro, ela disse que o motorista quase bateu o veículo porque ficava olhando para trás para vê-la.
"Esse maluco já quase bateu umas cinco vezes só por estar olhando para trás o tempo todo. Revoltante", disse ela que ficou preocupada.
Mais tarde, ela tranquilizou os fãs ao contar que estava bem e que havia tratado do assunto na terapia.
"Eu estou bem, a sorte que eu estava vindo para a terapia, então já deixei tudo com a terapeuta. Conversei com ela e já estou me sentindo melhor. Mas essa situação é revoltante, só quem entende é mulher. O pior é que a gente não pode fazer nada, porque o cara estava olhando, ficava querendo tirar foto, olhando para trás o tempo inteiro para ver a perna e não tem como a gente provar isso. Eu até tentei filmar, mas não consegui pegar as horas exatas. Estava muito nervosa também de ele ver e fazer alguma coisa comigo. Mas está tudo bem. Meninas, se cuidem", aconselhou ela.
BATE BOCA
Recentemente, ela não gostou de ser chamada de "rica" por um fã.
Tudo começou quando a atriz foi às redes sociais e fez um desabafo sobre como queria ter um quarto só seu. Na ocasião, um admirador questionou o motivo dela não ter um cômodo só para si, já que, supostamente, teria dinheiro de sobra. O comentário foi o pivô para um breve desentendimento entre os dois.
Veja: