Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO!

Menina de 12 anos levanta veículo e salva a mãe que foi amassada em capotamento

Menina de 12 anos salva a própria mãe, que foi amassada em acidente de carro; veículo capotou sobre a moça

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 15/09/2024, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menina de 12 anos levanta veículo e salva a mãe que foi amassada - Reprodução
Menina de 12 anos levanta veículo e salva a mãe que foi amassada - Reprodução

Uma menina, estudante do sétimo ano do ensino fundamental, levantou um veículo que caiu sobre sua mãe em Mangaluru (Karnataka, Índia). O acidente aconteceu no dia 6 de setembro e ela salvou a mãe, após um riquixá motorizado (veículo típico da região) capotar.

Chetana, de 35 anos, atravessou a rua de forma imprudente e o motorista tentou desviar, mas o veículo acabou caindo sobre a moça. Vaibhavi, filha dela, correu rapidamente até o local do acidente e levantou o riquixá que tinha o motorista e um passageiro dentro.

Segundo o site India.com, Chetana foi levada com ferimentos graves a um hospital, mas felizmente sobreviveu. Já os outros dois, que estavam no veículo, tiveram ferimentos leves. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e deu o que falar. 

ABSURDO!

Uma tragédia criminosa aconteceu na madrugada deste sábado (14), perto de Cuiabá. Duas irmãs foram mortas a facadas, enquanto outras duas pessoas ficaram feridas após um sequestro de sete pessoas. Os jovens saíram de um festival de pesca, em Porto Esperidião.

Rayane Alves Porto, de 28 anos, e Rithiele Alves Porto, de 25 anos, faleceram. Elas era donas de um circo e a mais velha era candidata a vereadora no município. Em nota oficial, a Prefeitura de Porto Esperidião lamentou o triste falecimento. “É com imensa tristeza e profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida amiga e candidata a vereadora Rayane, e sua irmã Ritiely. Essa perda trágica deixa uma dor incalculável em todos nós”, diz.

De acordo com o g1, o boletim de ocorrência diz que um dos sobreviventes do sequestro conseguiu fugir e foi até a polícia. Lá, ele deu detalhes do crime e disse que as vítimas foram mantidas em cativeiro. Ao chegar no local, a polícia encontrou um jovem gravemente ferido e o corpo das irmãs, que apresentaram sinais de tortura.