Virginia Fonseca volta a ser internada após receber alta do hospital; influenciadora teve reação alérgica e se pronunciou nas redes sociais
Virginia Fonseca está enfrentando algumas dificuldades após o parto de seu terceiro filho, José Leonardo. Isso porque, ainda na maternidade, ela foi diagnosticada com uma virose e precisou de alguns cuidados. Entretanto, acabou tendo uma reação alérgica do remédio que está tomando e, menos de 24 horas após receber alta, precisou voltar ao hospital.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a apresentadora do SBT contou na manhã desta quinta-feira (12) que começou a inchar e ficar com a pele irritada na noite anterior. "Eu sumi ontem porque vim para o hospital. Continuei inchando mesmo tomando antialérgico e comecei a sentir dificuldade para engolir, aí fiquei com medo e vim para o hospital. O meu dermatologista falou o tipo de alergia que era, e por causa do medicamento que estou tomando, eu não podia voltar para casa", disse ela.
Em seguida, ainda mostrou algumas imagens de como estava seu rosto após a reação alérgica. Apesar do desconforto, ela revelou que já estava se sentindo bem e melhor. Horas depois, ainda na manhã desta quinta-feira (12), Virginia voltou para casa.
A situação saiu de controle e, agora, a influenciadora está processando o Facebook por deixar tais publicações no ar. As informações foram entregues pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a jornalista, Virginia expôs a situação nos documentos como “bizarro”, principalmente pois os rumores surgiram enquanto ela estava na reta final de sua terceira gravidez, que gerou José Leonardo, também fruto de seu casamento com o cantor. Ela alega que chegou a entrar em contato com o grupo META, mas não teve resposta.