Ator Miguel Falabella expõe mentira nas redes sociais e rebate Maitê Proença após declaração da famosa sobre sua saída de Cara & Coroa
Miguel Falabella não ficou calado ao se deparar com uma entrevista de Maitê Proença que voltou a viralizar. É que ao participar do Roda Viva, da TV Cultura, ela acusou um diretor de a retirar do elenco de Cara & Coroa (1995) por ter interesse em seu namorado, mas a história foi desmentida pelo famoso.
Na época, a atriz namorava Victor Fasano e acreditava que Wolf Maia havia lhe boicotado pelo interesse no rapaz: “Um diretor queria meu namorado. Ele precisou me tirar do caminho porque achava que seria mais fácil chegar a ele. Depois de seis meses em conversa com Boni, fiquei sabendo o que ocorreu”, iniciou.
“Esse diretor tinha me pedido para jogar uma garrafa contra a parede, como se fosse um ensaio... Ele gravou, mandou para o Paulo Ubiratan (diretor de novelas da Globo) e disse que eu era louca e que era impossível me dirigir!”, acrescentou Maitê Proença, sem citar o nome do profissional.
Ao se deparar com o vídeo viralizando em um perfil no Instagram, Miguel Falabella desmentiu a colega de trabalho: "O diretor da trama era o Wolf Maya, mas certamente não foi ele quem a tirou da novela nem tinha qualquer interesse no Fasano. Isso é delírio! Quem a tirou da novela foi o autor", cravou.
Ver essa foto no Instagram
Maitê Proença deu o que falar ao participar do Que história é essa Porchat, onde deu detalhes de um episódio intrigante de sua vida pessoal e divertiu a plateia e Fábio Porchat. É que a veterana revelou ter enviado um vibrador para a amiga na época de natal, mas após já ter usado o objeto intimamente.
"Peguei aquele negócio, peguei aquela coisa. Era natal! Eu embrulhei ele, deitei ele assim... deitei o 'Fred'. Achei que para a despedida ele deveria ser batizado. Dei lhe um nome, tchau Fred, porque eu gostava, né! Embarulhei, ele estava limpinho, pouco uso e tal", iniciou a atriz.