Novo boletim médico informa que Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, tem sedação reduzida, mas estado ainda é grave; confira
O baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Amaral, mais conhecido como Mingau, teve uma melhora em seu quadro clínico, mas ainda inspira cuidados. O músico foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (3).
Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, neste domingo (10), os médicos iniciaram o processo de redução gradativa da sedação. “O paciente segue sedado, sob ventilação mecânica e recebe suporte clínico para controle da pressão intracraniana”, informou o hospital.
Mingau foi transferido para São Paulo no domingo passado (3), após passar madrugada no Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty. Ele é baixista do Ultraje a Rigor desde 1999 e também participou de outras bandas de rock nacional, como Ratos de Porão e Inocentes. Ele tem 56 anos e é natural de São Paulo.
Com a delicadeza de uma filha preocupada, Isabella compartilhou uma mensagem de esperança em seu Instagram: "Bora, gordinho, temos muito para viver ainda! Tô te esperando com todo meu amor, seu filho de urubu, Bebel."
Mesmo assim, Gentili esclareceu que os integrantes do programa são como uma "família" e que não há clima para manter o programa no ar. Por isso, serão reprisadas entrevistas nos próximos dias. Todos ficarão concentrados na recuperação do músico.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.