Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA!

Modelo brasileira é encontrada morta após festa em Miami e mãe faz apelo

Adriana Vieira foi encontrada morta em uma marina de Miami, nos Estados Unidos; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 30/09/2024, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo brasileira é encontrada morta após festa em Miami e mãe faz apelo - Reprodução/Record
Modelo brasileira é encontrada morta após festa em Miami e mãe faz apelo - Reprodução/Record

A modelo brasileira Adriana Vieira foi encontrada morta em uma marina em Miami, nos Estados Unidos, após participar de uma festa em um iate no sábado (21). Seu corpo foi descoberto no domingo (22), conforme relatos de testemunhas.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, o corpo de Adriana foi encaminhado a um necrotério em Miami, onde aguarda a identificação oficial por sua mãe, Antônia de Lourdes Vieira, que reside no Brasil.

Antônia expressou sua angústia e fez um apelo para que as circunstâncias da morte de sua filha sejam investigadas. "Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e descubra o que aconteceu", afirmou ela.

Adriana não possui familiares nos Estados Unidos, exceto pelo filho pequeno, que está sob os cuidados de uma babá. A modelo vivia na Flórida há aproximadamente dois anos, após se mudar com o marido, Roberto Tesário, e o filho de seis anos. Após a separação do casal, Roberto retornou ao Brasil.

As autoridades locais estão conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Adriana Vieira.

MORRE ATOR DE 'NASCE UMA ESTRELA'

O renomado ator e cantor Kris Kristofferson faleceu em sua residência aos 88 anos no último sábado (28). A informação foi confirmada pela família através das redes sociais do artista no último domingo (29).

"Somos todos imensamente gratos pelo tempo que tivemos com ele. Agradecemos por todo o amor demonstrado ao longo dos anos. Quando avistarem um arco-íris, lembrem-se de que ele está sorrindo para todos nós", expressou a família na publicação.

Kristofferson teve uma prolífica carreira na música, gravando mais de 20 álbuns. Entre 1985 e 1995, ele integrou o grupo Highwaymen ao lado dos ícones da música country Waylon Jennings, Willie Nelson e Johnny Cash. Juntos, lançaram três álbuns e alcançaram sucesso nas paradas musicais norte-americanas com o single que leva o nome da banda.