Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RIO DE JANEIRO

Moradora de McDonald's no Leblon afirma ter sido vítima de agressão: "Foi horrível"

Bruna Muratori, que mora no McDonald's no Leblon com a mãe, registrou Boletim de Ocorrência após sofrer suposta agressão; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2024, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moradora de McDonald's no Leblon afirma ter sido vítima de agressão - Reprodução/Instagram
Moradora de McDonald's no Leblon afirma ter sido vítima de agressão - Reprodução/Instagram

Bruna Muratori, que ficou famosa na web por estar vivendo em uma unidade do McDonald's no Leblon com a sua mãe, Susane Paula Muratori Geremia, registrou um boletim de ocorrência na 14ª Delegacia de Polícia por agressão. 

Segundo Bruna contou ao site F5, da Folha, ela foi provocada e insultada por uma cliente da rede. "Uma mulher jovem se sentou na mesa ao lado de onde a gente estava. Ela lanchou e começou a me xingar do nada", disse ela. 

Ela deu mais detalhes do ocorrido. "Foi horrível. Corri para a delegacia e registrei a queixa na hora. Agora os policiais pediram as câmeras de várias lojas da rua para as investigações", completou ela. 

Bruna afirmou que ela e a mãe pretendem deixar o restaurante em breve: "Não dá mais para ficar aqui. Infelizmente, estou vendo alguns apartamentos mais distantes dessa área que nós queríamos ficar. O que der para fechar, vou fechar. Precisamos sair daqui".

CLIENTE FLAGRA FUNCIONÁRIA DO MCDONALD'S SECANDO ESFRAGÃO SUJO EM ESTUFA DE BATATAS

Um cliente de uma loja do McDonald's em Ipswich, na Austrália, flagrou uma funcionária da lanchonete usando a estufa de batatas fritas para secar um esfregão sujo. Em comunicado, a rede de fast food lamentou o ocorrido. 

No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver a profissional segurando o esfregão dentro do aquecedor de batatas, onde se encontram várias porções. A consumidora que registrou o momento relatou a situação: “Eu estava esperando meu pedido quando olhei e ouvi um membro da equipe dizer: 'não acho que você deveria fazer isso, pode ser uma questão de segurança, pois pode pegar fogo'”.

“Fiquei totalmente chocada com o que testemunhei e ela simplesmente riu”, completou. Segundo ela, a funcionária havia acabado de limpar o chão com aquele mesmo esfregão. Ela, então, pediu para falar com o gerente da unidade, que deu a seguinte resposta: “Tenha certeza de que estamos tomando medidas corretivas para que uma ação semelhante não ocorra novamente"