Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Morre o ex-zagueiro Tonhão, ídolo do Palmeiras, aos 55 anos

Morre aos 55 anos o ex-zagueiro Tonhão, que foi ídolo do Palmeiras na década de 1990

Everton Henrique
por Everton Henrique

Publicado em 22/10/2024, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre o ex-zagueiro Tonhão, ídolo do Palmeiras, aos 55 anos - Reprodução/ Instagram
Morre o ex-zagueiro Tonhão, ídolo do Palmeiras, aos 55 anos - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (22), o futebol brasileiro perdeu um de seus grandes nomes. Antônio Carlos Costa Gonçalves, o Tonhão, ex-jogador do Palmeiras, faleceu aos 55 anos. A família não divulgou a causa da morte. A notícia foi confirmada pela filha de Tonhão, Jessica Louzada, em uma postagem emocionada nas redes sociais.

"Com a maior dor que já senti, comunico que meu pai descansou hoje", escreveu Jessica. "Ele foi muito forte e lutou até o fim. Meu maior amor agora cuida da gente lá do céu."

O legado de Tonhão no Palmeiras permanece inesquecível, sendo um bicampeão paulista e bicampeão brasileiro, além de marcar época na defesa alviverde.

Torcedor do Palmeiras desde a infância, Tonhão carregava o amor pelo clube até no corpo, com uma tatuagem do escudo palmeirense no braço direito. Em campo, foi um guerreiro incansável, disputando 161 partidas pelo clube, com 94 vitórias e quatro gols marcados. 

LIAM PAYNE DO ONE DIRECTION MORRE AOS 31 ANOS

Morreu Liam Payne, aos 31 anos, nesta quarta-feira (16). Famoso por sua trajetória na boy band britânica One Direction,Payne foi encontrado morto em um hotel na Argentina, notícia que deixou fãs em choque.

O músico estava hospedado no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, quando ocorreu o incidente. Fontes locais informaram que ele caiu do terceiro andar do edifício, localizado no bairro de Palermo. A polícia foi acionada após relatos de comportamento agressivo do cantor.

Segundo informações do jornal La Nacion, as autoridades acreditam que o cantor poderia estar sob efeito de drogas ou álcool no momento do incidente. 

O Chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, Alberto Crescenti afirmou à imprensa que a morte foi instantânea.

Liam Payne ganhou fama mundial ao lado dos colegas do One Direction, uma das bandas mais populares da última década. Com o sucesso da carreira solo, ele lançou "LP1" em 2019, incluindo hits como "Strip That Down".

Leia também: Exame toxicológico em Liam Payne confirma drogas em seu organismo