Em processo de transição há 15 anos, Mulher Abacaxi desiste de cirurgia que mudaria sua voz; veja o motivo
Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, desistiu de fazer uma cirurgia de feminização vocal. Agora com 50, ela está há 15 anos no processo de transição e já fez diversos procedimentos para atingir o corpo que tanto deseja. Porém, ela voltou atrás na decisão de fazer a glotoplastia, o procedimento na voz.
Enviado à CONTIGO!, a influenciadora e musa do Carnaval explicou que seu médico Rostand Lanverly desaconselhou que ela fizesse o procedimento. A glotospatia consiste em encurtas as cordas vocais, diminuindo a área de vibração o que afina a voz, a tornando mais feminina.
"Um ano sem falar, evitando no caso. Sonhava com a voz de Grazi Massafera, bem doce. O médico disse que minha voz já é fina, só é rouca. Algumas pessoas até acham ela parecida com a da Maria Zilda Bethlem. Já até acostumei ser chamada de Maria Zilda no telefone, desde pequena é assim. Antes me incomodava, mas hoje acho sexy a voz rouca", contou ela.
Em 2022, Mulher Abacaxi fez diversos procedimentos que garantiram que seu rosto ficasse mais feminino como ela queria. Gastando R$ 50 mil, ela fez alterações na testa, no queixo, nos olhos, nas sobrancelhas e no pescoço. "Havia pontos no meu rosto que deixavam ele mais grosseiro. Isso me incomodava, então quis suavizar mais e deixar mais feminino", disse.
E não para por aí! A influencer também colocou 280 mL de silicone, 250 ml de metacril no bumbum para deixar a região bem arrebitada, três rinoplastias para afinar o nariz, lipoescultura no abdômen e nas costas, operou as pálpebras duas vezes para obter o efeito fox eyes, reduziu a papada duas vezes e a ainda trocou a prótese de silicone para 485 mL.
"Fui fazendo aos poucos. Mas não pretendo fazer novas cirurgias para ficar mais feminina. A última será a Lipo Lad, que não tem a ver com o processo. Meu sonho é ter um abdômen com gominhos", pontuou ela por fim.
Ver essa foto no Instagram