Em publicação nas redes sociais, ela voltou a se pronunciar sobre caso que escandalizou o Brasil
Após revelar em vídeos que foi agredida por DJ Ivis, seu marido, Pamella Gomes de Holanda agradeceu nesta segunda-feira (12) o apoio que tem recebido dos seguidores, amigos e familiares.
"Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha", afirmou ela em tom de desabafo.
Segundo ela, o sentimento agora é de alívio. "Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém."
Neste domingo (11), Xand Avião foi às redes sociais e revelou que DJ Ivis teve seu contrato encerrado. O dono da produtora Vybbe repudiou as atitudes, prestou sua solidariedade à vítima e anunciou que sua empresa não terá mais nenhum vínculo com o paraibano - ele está demitido.
"É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar", começou.
Veja: