Poliana Rocha, mulher de Leonardo, justifica falta em evento feito pela nora, Virginia Fonseca, em sua marca de maquiagens
Nesta sexta-feira (15), Poliana Rocha surgiu em suas redes sociais para interagir com os seguidores. Ao abrir uma caixinha de perguntas, a jornalista foi questionada sobre o motivo de não ter ido a uma festa feita por Virginia Fonseca para comemorar os dois anos de sua marca, a WePink.
“Por que não foi pra festa da WePink?", indagou uma fã. A esposa de Leonardo contou que estava cansada após uma longa viagem e precisou fazer a escolha. “Tive uma semana bem cansativa e cheguei em Goiânia na terça-feira, para voltar para SP na quinta, iria ficar muito corrido para mim!!!", revelou.
“Estava sem energia, cansada… E quando estou assim, prefiro me respeitar e ficar mais quietinha!!!! Não conseguiria dar o meu MELHOR!!!“, completou a mãe de Zé Felipe. Em outro momento, ela desmentiu os burburinhos sobre um possível desentendimento com a nora.
“Você e Virginia estão estremecidas?", questionou outra. Como resposta, ela resolveu parabenizar a famosa pelas conquistas em sua vida: “Vi… estou passando para desejar a vocês uma boa festa, que vocês brilhem muito e que Deus os blindem de todo mal, olhares de inveja e cobiça!!! De longe, estarei em oração e emanando energias de prosperidade!!!!! Com muito AMOR. Te amo!", disse.
Recentemente, Luísa Sonza participou de um bate-papo no podcast PodDelas e foi acusada de debochar de Virgínia Fonseca na ocasião. Após o ocorrido, Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, com quem a loira é casada, tomou as dores da nora e mandou um recado afiado para a dona do hit Campo de Morango.
“Independente da ironia, gostamos muito de você, Luísa! Nos seus piores momentos você esteve nas nossas orações", disse a jornalista. Apesar de ter tido boas intenções em defender a família, a loira dividiu opiniões na web com a declaração.