Após se envolver em barraco com Cássia Kis em supermercado do RJ, mulher se manifesta; atriz a abordou por estar usando biquíni
Publicado em 06/01/2025, às 13h09
Cássia Kis protagonizou uma polêmica na última quinta-feira (02), em um supermercado da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Após um vídeo da discussão acalorada ter viralizado na internet, uma das mulheres envolvidas na confusão se manifestou nas redes sociais. Paloma Oliveira, de 24 anos, explicou que foi abordada pela atriz por estar usando trajes de banho, o que gerou constrangimento.
A jovem paulista relatou, em entrevista ao F5, que está morando no Rio de Janeiro há duas semanas, e ficou surpresa com a repercussão do caso. “Nunca imaginei que seria vítima de intolerância, ainda mais de uma atriz famosa”, desabafou. “Ela disse que não era aceitável as pessoas irem de biquíni a um supermercado. Ela me xingou. Juro que cheguei a perguntar se havia algum problema em entrar com a parte de cima do biquíni… Foi muito constrangedor”, detalhou.
Paloma contou que, no momento do ocorrido, sentiu-se constrangida. “Fiquei sem ação e com muita vergonha. Todo mundo viu o que ela fez. Existem testemunhas e não era aceitável aquela situação. Ela só baixou o tom e parou a confusão quando comecei a gravar o vídeo, por incentivo das pessoas que estavam ao meu redor”, contou.
“Fiquei assustada. Recebi xingamentos de pessoas que concordam com a atriz. Muitos mesmo. Só quem sofre na pele sabe como os ‘hates’ podem ser cruéis. O que me consola é que não fiz nada de errado. Fiquei magoada com a falta de respeito de uma atriz que, no imaginário das pessoas, é vista como moderna, liberal, e que, na prática, provou ser justamente o oposto”, lamentou.
Em suas redes sociais, Paloma também compartilhou uma nota de esclarecimento sobre o caso. “Quero informar que perguntamos aos funcionários do estabelecimento se poderíamos entrar nos trajes que estávamos (que era a parte superior do biquíni e calça), e fomos autorizadas a entrar. Em momento algum quis desrespeitar as pessoas que estavam no local! Peço desculpas se causei algum desconforto em quem estava lá”, esclareceu.
“Também quero falar da forma grosseira e ofensiva que fomos abordados pela atriz! Ela veio até nós de forma grosseira, perguntando se éramos moradoras do Rio de Janeiro, que não poderíamos estar com o traje que estávamos”, detalhou. “Ela começou a questionar os funcionários do estabelecimento e algumas pessoas que estavam no local, criando uma situação desconfortável”.
Cássia Kis envolveu-se em uma confusão em supermercado no Rio de Janeiro. Segundo relatos, a atriz teria se incomodado com os trajes de banho de duas mulheres, o que a fez abordar a dupla. A situação gerou desconforto e um desentendimento entre a atriz e o pai de uma das jovens, que filmou o ocorrido.
Leia mais: Cassia Kis faz barraco ao ver mulher usando biquíni em supermercado do Rio