Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mulher que perseguia Paolla Oliveira quebra o silêncio: 'Me fez chorar'

Mulher que perseguia a atriz Paolla Oliveira fala pela primeira vez sobre denúncia aberta pela artista da Globo

Everton Henrique
por Everton Henrique

Publicado em 22/10/2024, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher que perseguia Paolla Oliveira quebra o silêncio: 'Me fez chorar' - Reprodução/ Globo
Mulher que perseguia Paolla Oliveira quebra o silêncio: 'Me fez chorar' - Reprodução/ Globo

A mulher acusada de perseguir Paolla Oliveira, falou pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista ao portal Leo Dias, ela disse que foi constrangida pela atriz durante uma gravação da novela "A Dona do Pedaço" em 2019.

“Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar”, disse a mulher que teria 34 anos. Ela teria pedido mais atenção de Paolla nos bastidores da novela.

Ela disse que continuou trabalhando na produção até o final, porém, a artista nunca mais foi simpática com ela, como antes, e isso a teria irritado e a deixado triste.

Mesmo assim, ela continuou com um perfil nas redes sociais que era dedicado a Paolla, com várias fatos e vídeos de momentos marcantes da carreira da atriz.

“Desde 2019 sofro com crises de ansiedade e emocionais muito fortes. Fiquei traumatizada diante das atitudes dela”, disse.

Apesar disso, ela admite que errou com Paolla, mas tenta justificar seu comportamento com as atitudes que sofreu da atriz. “Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor. Eu sofro porque sempre me dediquei e amei a Paolla”, falou.

ENTENDA O CASO

Paolla Oliveira resolveu abrir um boletim de ocorrência contra uma fã e ex-figurante da Globo. A atriz relatou que não aguenta mais a perseguição que vem sofrendo.

Segundo a colunista Carla Bittencourt do portal Leo Dias,  a mulher entrou em um grupo de fãs, no intuito de ter um contato mais próximo a Paolla. Logo depois, começou a trabalhar como figurante em produções em que ela estivesse.

Porém, o que era uma relação de carinho e admiração, foi logo virando um caso de polícia. No último domingo (20), a ex-figurante teria ligado mais de 40 vezes para seu número. Tendo todas as chamadas recusadas, a mulher teria conseguido o número da tia de Paolla, e começado a ligar para lá. As ligações não tinham horário, chegando a acontecer até de madrugada.

Neste mesmo dia, Oliveira se cansou disso tudo e foi até a 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e abriu queixa.

AMEAÇAS

Paolla Oliveira contou ainda que a stalker começou a reclamar do suposto tratamento dado pela atriz, e ameaçou a levar para a imprensa, relatos de que não trataria bem os fãs.

Além disso, ameaçou tirar a própria vida. Isso assustou muito Paolla, que decidiu ir até a polícia para colocar um fim nessa história, já que não quer ser a responsável pela morte de ninguém.

Outra coisa que tirou do sério a artista da Globo, foram as acusações que a mulher fazia, de que ela seria uma pessoa viciada em drogas.

A atriz alegou ainda que sua vida pessoal e profissional estava sendo afetada pela perseguidora, já que não tinha mais como deixar seu celular ligado, por conta da alta quantidade de ligações e mensagens que recebia.

PAOLLA OLIVEIRA SE DESESPERA AO PERDER PASSAPORTE EM VIAGEM

Em meio ao fim do Rock in Rio 2024 no Brasil, Paolla Oliveira passou por um perrengue chique neste domingo (22) em terras europeias. Viajando à Paris para um trabalho, ela contou ter perdido seu passaporte e quase foi deportada ao chegar na capital da França.

Nos stories de seu Instagram, a atriz surgiu em pânico e falou sobre o que viveu: "Perdi o passaporte. Tem uma polícia que não me deixa passar para lá, e ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim", iniciou.

Leia também: Paolla Oliveira celebra personagem em 'Vale Tudo"; saiba qual será