Mulher toma atitude drástica após grave acusação contra o casal; confira!
A influenciadora Virginia Fonseca foi acionada na Justiça após ser acusada de debochar de uma mulher que aparece em um vídeo comendo vários pães no café da manhã. O caso aconteceu em novembro de 2021 e a autora da ação alega que a loira zombou de seu peso.
As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a comunicadora, tanto Virginia quanto seu marido, o cantor Zé Felipe, respondem por danos morais que chega a R$ 600 mil de indenização.
A mulher diz que viu a publicação em que o filho de Leonardo segurava o celular enquanto assistia e ria do vídeo em questão ao lado de amigos. De acordo com a defesa, o post fez com que ela fosse ridicularizada por internautas nas redes sociais. Além disso, a autora conta que sofre com obesidade mórbida desde pequena, e que no final de 2017, estava com depressão profunda, pesando quase 300 quilos.
Vale lembrar que o vídeo foi gravado em uma igreja Universal, para onde a moça foi levada pela mãe para receber orações. Após perder 40 quilos, ela foi convidada pelo pastor para dar seu testemunho. No entanto, diante da repercussão, ela foi atacada por comentários maldosos, ficando conhecida como “a gorda da Universal”.
“Com a divulgação do vídeo pelos demandados [Virginia e Zé Felipe], a demandante voltou a sofrer os ataques anteriores”, ressaltou a defesa. Em resposta, os advogados do casal se pronunciaram e afirmaram que a mulher abriu o processo sem provas e que eles não compactuam com “qualquer conduta discriminatória”. O pai de Maria Alice e Maria Flor ainda explicou que o vídeo publicado pela esposa foi apenas um momento de descontração com os amigos.
Na noite da última quarta-feira (22), a mãe da influenciadora Virginia Fonseca, Margareth Serrão, causou polêmica após publicar um vídeo do story do Instagram enquanto chegava em São Paulo. É que na gravação, é possível ouvir ela falando sobre a cantora Anitta.
“Gente?! Mas que raiva é essa que o povo tem da Anitta? Credo!”, se indignou um internauta. Por outro lado, alguns não viram maldade no comentário feito por ela: “Opinião dela, normal. Eu, por exemplo, não gosto", frisou outra.