Bia Fernandes, Musa do Vasco, nega proposta valiosa; entenda o motivo
Bia Fernandes, a Musa do Vasco, contou à CONTIGO! que negou uma proposta caríssima em uma plataforma de conteúdo adulto. Pois é, segundo ela, ela não aceitou o pedido de um assinante que queria que ela posasse usando apenas uma calcinha do Flamengo.
"Ele chegou oferecendo mil reais. Como não topei, ele aumentou para 3 mil. Em algumas fotos, eu estaria tendo que usar uma calcinha do Flamengo. Disse que eu achava fácil na internet e na outras sem nada, só com uma camisa ou top deste time", disse ela, que foi finalista do Miss Bumbum 2023.
Revoltada, ela ainda xingou a pessoa: "Perdi a cabeça. Não gosto de ser humilhada. Eu achei que o feitiche dele era esse humilhar. Sou Vasco até morrer. Não usaria camisa de outro time, mesmo ganhando. Ou então alguma pessoa que não gosta de mim, queria espalhar as fotos por aí para me queimar com a torcida. Fiquei assustada".
Ela ainda disse que o status do time não a fará virar a casaca: "Sei que não estamos no topo do Brasileirão, mas não vamos cair. Mesmo que caia continuarei vascaína. E não aceito esse tipo de proposta por dinheiro nenhum".
Paula Lima, a musa do Corinthians, passou por um sufoco e tanto enquanto treinava em uma academia localizada em Londres, na Inglaterra. Segundo a influenciadora fitness, ela foi alvo de preconceito por estar usando uma roupa curta no local.
"Todo mundo sabe que você é uma prostituta. Deveria ter vergonha. E a maneira que você se veste é tão inadequada. Você deixa os outros desconfortáveis", dizia a mensagem enviada pelo Instagram para Paula. Espertinho, o usuário fez uma conta fake para enviar os dizeres.
Segura, a musa não deixou a peteca cair e rebateu os dizeres: "Não, e as roupas são porque eu tenho um corpo bom porque outras meninas são magras e usam roupas curtas como eu... Me sinto bem assim. Não preciso ter vergonha, tenho um corpo lindo para ser mostrado e não escondido".